Eu sei, sei que você provavelmente também sabe dessas informações e afirmei que ela é muito mais que isso. Irei falar então da Tatá que vai além da comediante. Talita teve educação exemplar e estudou em colégios tradicionais, como o colégio PH, o que me surpreendeu foi descobrir que ela sempre gostou de se manisfestar e até organizou um abaixo assinado para retirar seu diretor, foi expulsa do colégio por má conduta , porém, como já dito aqui, ela se formou em duas instituições de ensino superior. Ao tomar consciência disso passei a admirá-la pela sua ousadia e posso até dizer seu atrevimento; e sua perseverança em continuar seus estudos.
Em sua vida pessoal demonstra ser zelosa ao citar sua família e é apegada a questões de inclusão social. Com um grupo de amigos e a ajuda de sua mãe, ela fundou o primeiro grupo teatral acessível á pessoas com defiência, chamado Os Inclusos e Os Sisos – teatro de Mobilização pela Diversidade, que abrange interprétes de libras, legendas eletrônicas, rampas e até visita guiada ao cenário. Sua participação em questões de cunho social nem sempre saem na mídia e também é dedicada à proteção de animais abandonados, adquirindo uma propriedade em Cachoeiras de Macacu, a qual afirmou desejar transformá-la em abrigo de animais. Parece que minhas linhas para descrever a Tatá estão se esgotando, entretanto, espero ter trazido ao menos um pouco dessa mulher e mostrar seu lado sério e humanitário por assim dizer. Tatá representa a mulher desbravadora e representa sobre tudo a coragem e alegria da mulher brasileira.
Por Lívia Calvant.
Achei esse texto muito amor, amo a Tatá!
ResponderExcluirQue informações ótimas!
ResponderExcluirO texto ganhou novos ares a partir do segundo parágrafo, o que foi bem positivo.
Gostei muito de saber mais sobre ela, minha admiração cresceu!
Mary-Louise Paris
gostei muito porque aprendi mais sobre ela de maneira leve! sua escrita é muito boa, parabéns!
ResponderExcluirTexto um pouco confuso, pois confesso que fui perdendo o interesse na leitura pela falta de conexões entre as frases e a pontuação. Contudo, gostaria de fazer um adendo: a Barra da Tijuca não é um município, é um bairro da zona oeste. Concentre-se para melhorar nos próximos textos!
ResponderExcluir