sexta-feira, 30 de março de 2018

Brad Pitt

Tudo aconteceu muito de repente, de uma forma que eu nunca imaginaria.

Lembro de chegar da escola e ver mamãe bastante aflita. Tocava nos botões do telefone como se eles fossem a nossa salvação de algo que eu ainda não sabia o que era. Em poucos dias estavam na estrada rumo a casa de sua velha amiga, a pessoa mais próxima a nós nesse pais.

Não sei exatamente quanto tempo ficamos lá, mas chegamos sendo moradores da bela Nova Orleans e em poucos dias éramos dois sem-teto. Perdemos tudo. O tão temido Furacão Katrina viera, e levara anos e anos de vidas, de uma forma nunca antes vista.

Mas após um tempo de grande sofrimento e muita reivindicação contra o governo, uma fundação – que até então só sabíamos ser de um ator famoso, começou a ajudar diversas pessoas construindo casas para os desabrigados. E eu fui uma delas. Além de uma casa ele me deu esperança.

Aliás, hoje vi na TV que o Brad Pitt foi eleito novamente “O Homem Mais Bonito do Mundo” por uma dessas revistas. Não posso afirmar se ele é o ator mais talentoso, ou o homem mais bonito... mas de que seu coração é um dos maiores, eu e todas as pessoas ajudadas por ele temos total certeza.

Por Jon Luvon.





4 comentários:

  1. Que relato tocante!
    Eu realmente não conhecia esse lado do Brad Pitt <3
    Poderia ter explorado um pouco mais o texto e o tema.

    Mary-Louise Paris

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que, muitas vezes, ele foi reconhecido apenas pela sua beleza exterior. Como se algo tão simples, aquilo que nasceu junto a ele, fosse seu maior orgulho, quando na verdade seu maior valor está nas suas boas ações. Parabéns por escacar a visão limitada que, em geral, as pessoas possuem de Brad Pitt.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo mostrar um lado do ator que vai além da beleza exterior, por mais tb existem contra ele acusações que vão de encontro a essa imagem! Curti o texto! :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente tirou todo o esteriótipo do personagem, mas concordo que poderia ser um texto mais completo.

    ResponderExcluir