sábado, 6 de outubro de 2018

17 - Combate ao Caos.

Cara Billie, entendo que você não o apoia, mas veja o caos que se tornou o nosso país. Os tempos não são mais como antigamente, e não, eu não posso mais dar uma volta na praia sem que tenha que guardar meus pertences ou esconde-los entre as roupas para que não sejam furtados. Eu também não posso mais andar nos ônibus como antigamente, onde sentava-me nos últimos bancos e observava o trajeto da rodoviária até Icaraí numa tranquilidade. Agora, tenho que ir atento a quem entra e quem sai do veículo, não tenho um segundo de paz. Se estivesse portando uma arma comigo, não teria problema algum, estaria pronto para me autodefender desses marginais que ousam me afrontar.

Desde que o partido atual está atuando no poder, não vi proposta nenhuma contra os bandidos, nem sequer poder aos militares deram. Como pode haver tantos militares desarmados e sem preparação para combater o crime no nosso país? Não se pode combater o tráfico nos morros, há sempre um ou outro para proibir, mas a maioria dos marginais descem de lá. Como vocês querem que eu proteja minha família assim? Está fora de questão discutir sobre isso. Esses dias, estava vendo televisão na sala e apareceu um beijo gay na TV. Em pleno fim de tarde, a Globo estava transmitindo um beijo gay na televisão. Na minha época, se um amigo meu colocasse a mão na cintura, já repreendíamos, isso não é coisa de homem. Homem que é homem, não é viado. Não sai beijando outro em rede nacional. Imagine quantas crianças viram isso? Não vê a bagunça que o Brasil se tornou? Está tudo errado aqui dentro e a culpa é dos canalhas que há muito tempo estão no poder.

Todo dia passo por uma praça para ir ao trabalho, o cheiro da maconha é insuportável e eu nunca usei nada disso quando mais novo. Já deu uma olhada na quantidade de jovens que se unem para usar essa merda? Estamos vivendo no próprio caos. Imagine se legalizarem essa droga, o quanto de jovens drogados estarão jogados por aí nas praças? Não dá mais para viver no país de tamanha liberdade. O jovem que fuma ali, é o mesmo que coloca uma arma na cintura e assalta você na rua e policial não pode combater armado. É um absurdo. Por isso que digo bandido bom, é bandido morto. O PT teve todo tempo do mundo para reduzir a criminalidade, mas nunca fez nada, apenas aumentou. Chega dessa palhaçada, o gigante acordou. E dessa vez é: adeus, PT! 
Abraços, Tio J.
Billie Jean.

Um comentário:

  1. gostei bastante do texto! você usou bem os clichês que todos os eleitores do coiso usa.

    ResponderExcluir