domingo, 28 de outubro de 2018

Progressão

Falar da sua escrita pode ser mais complicado que falar de si mesmo. Eu juro que tentei.
Quem nunca ficou sem saber como se expressar quando a assunto era vc mesmo? Falar
do sentimento na hora da escrita pode ser a solução, tirar o foco de você e levar à arte.
O primeiro sentimento que vem na cabeça é o da angústia do desconhecido, da dúvida
se vão gostar, uma neurose mais relacionada à afirmação.
Cada um mostra um pouco de si na escrita, a cada traço traz uma nova perspectiva,
alguns temas comportam maior expressividade, outros nem tanto.
Independente da temática, as escritas são feitas com a alma, ali está uma amostra do que
você é e sente. Mais importante que isso é a evolução, etapa à etapa, para chegar no
nível desejado e quando chegar, já vai ter um mais na frente esperando por você.

Mim Acher Descubra
6 crônicas| 33 comentários

3 comentários:

  1. Tocou num ponto que acho fundamental: essa recorrente necessidade de afirmação e temor pela má recepção que podem vir a dar a nossa escrita

    ResponderExcluir
  2. transcreveu o sentimento que eu ainda possuo. é algo normal e que devemos nos adaptar. muito bom, mim acher!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários da Alcione e do Almirante. É importante ressaltar isso, mas mais ainda nos libertar para podermos escrever sem medo. Muito bom!

    ResponderExcluir