sábado, 6 de outubro de 2018

Eu quero melhorias, carai

Fala aí Alaska, beleza?
Cara, eu li sua carta e até entendi o que você falou do Matheusão. Que porra é essa de abraço
hetero? Mas dane-se. Eu só quero que você saiba que eu não sou um malucão biruta que
lambe saco daquele cara não. Eu voto nele porque acredito que ele não seja corrupto igual
aquelas porra lá do PT, PSDB, PMDSB, foda-se, essas porra aí que rouba pra carai.
Ele também é mó malucão, fica falando que vai fazer isso, fazer aquilo, mas você também tem
que entender que esse bagulho é pra conseguir voto, tá ligado? Nem ele deve acreditar nisso.
Mas eu não sou esse monstro sanguinário que quer matar viado que espanca mulher e
escraviza negro não, eu sou humano porra kkkkk quero igualdade, só acho que essa galera
exagera demais na vitimização, que hoje em dia é tudo “ah que machista, ah que racista”,
coisa que a gente ficava zoando lá no fundamental e hoje em dia tu quer meter pra mim que é
errado?
Isso que eu penso, mas fica tranquilo que eu não sou tão extremista igual ele não. E nem
quero que pareça que eu odeio essa galera aí. Eu só me interesso num país melhor, brother.
Mas vou ter que deixar essa discussão pra depois mesmo kkk to indo ali fazer um bico que meu
pai conseguiu com o prefeito. Tu lembra que meu pai sempre teve lá como motorista quando
ele tava na campanha né? Duvido que se ele não me desse um carguinho público eu não falava
as porra que ele faz.
Mas abração aí mlk, boa sorte aí na faculdade.
Valeu!!

Alaska Pett

Um comentário:

  1. Conseguiu passar perfeitamente como seria a resposta de um eleitor do bozo. Parabéns pela fidelidade à realidade e a sua simplicidade de ideias me agrada muito.

    ResponderExcluir