sábado, 6 de outubro de 2018

ELE

Sei que não apareço todas as manhãs mais. Não te cumprimento quando tomamos a nos encontrar pelo caminho. Eu moro na casa abaixo, mas não nos vemos há meses, a não ser por ter te encontrado a dois dias e ter te visto como uma estranha, nunca te olhei daquela forma. 
Eu sempre te digo o quanto te vejo ofuscada e no que nossos pais te transformaram. Eles nos fazem sentir assim, eu sei. Fico pensando se acontece em todos os lares, ou nascemos num lar conturbado, que nos cega, diminui. Sofri muito dia após dia, e você mais que ninguém sabe da minha história. Apanhei. Sangrei. Tentei fugir. Ganhei três. Tive que voltar. Eu não era feliz. 
Até que eu o conheci. Em um dia comum de trabalho, saímos, tomamos uma bebida, e ele prometeu mudar a minha vida. E fez. Vocês não entendem, eu sim. Lutei para sair do labirinto que me tornei. Vocês nunca vão entender. Mas, você, irmãzinha, sempre me ouviu. Seu olhar para mim era diferente, você sim sabia que estava doendo. Que eu precisava correr, meu passado doía 
Sei que ele tem seus defeitos, porém, me ensinou a olhar de outra forma para as pessoas. Ele sabe exatamente o que sinto, é incrível. Todos os meus passos são coordenados por ele. E não me envergonho em dizer. Ele não é rude, você que vive para se fazer de vítima, te falei que enquanto não mudar isso, não vai caminhar. Me deixa viver. Ele é tudo. A resposta, eu digo. Não vai me provar que não. Ou vai tentar mais uma vez?  
Você é controversa. Não sou mais aquela garota, sou outra, ele me transformou. Eu amo você, só que não tenho seu pensamento. Ele não te odeia, espero que um dia pare de se martirizar, isso é insuportável. Se aceite e se respeite. Cansei do seu papo. Ele sabe o melhor pra mim!  
Não tenho muito a te dizer. 
Tudo vai melhorar. Beijos.  
Lua Cortes

5 comentários: