domingo, 28 de outubro de 2018

Podcast 013 Rogerinho do Querô

Chegamos até aqui, como diz o Milton Mendes, "Que beleza hein!". Na minha primeira e digníssima crônica, eu fiz você, caro leitor, pensar comigo em qual artista eu falei sobre. Ficou muito fácil pra quem conhece e até pra quem não conhece. Se você não leu ou não sabe quem é, me faz um favor, volta lá e lê de novo. Depois que ler e entender, volta aqui e continua lendo. 
Agora você sabe leitor, quem foi o cantor maravilhoso que eu falei. O famoso ruivo, nosso gordinho. Enfim, após essa a próxima parada foi. Calma ai, tive que ir aumentar o volume da TV, tô aqui escrevendo com todo amor pra você e o Galvão deu um grito no gol do River. Chupa porcada, Mengão vai te pegar. Continuando, a segunda crônica foi sobre traumas e meu trauma foi da sardinha. Meu pedido não foi respeitado e você riu quando eu pedi pra não rir né? Agora você está lembrando que riu e está rindo de novo, moral tá em falta mesmo. Mas é sério meu povo, tá dando certo. Meu Mengão tá bem pra cacete no campeonato, rumo ao título! Máximo respeito à sardinha. Nossa terceira viajem foi pro mundo dos sonhos, meu sonho foi doideira. Nem eu entendi, sonhei com a minha ex, minha atual, fim do mundo, uma mulher que é chata pra um cacete que veio acabar com a minha vida e o pior de tudo, o mais assustador. Minha ex e minha atual eram AMIGAS, isso mesmo, amigas meu parceiro. Pra pôr um fim nessa loucura toda, fechei com chave de ouro a carta para minha prima, eleitora do Bolsonaro. Foi uma crônica morna, eu sei. Perdão, porém isso expressa realmente o meu sentimento sobre o tal acontecimento, sobre a política, na qual não aguento mais discutir. Foi um prazer inenarrável ler as crônicas de vocês, caros amigos. Comentar 28 vezes e fazer vocês lerem minhas 4 crônicas. Agora vou fazer um show, DJ Rogerinho não para, vou tocar lá no Querô. Quem sabe eu não faça uma crônica sobre esse show? 

DJ Rogerinho Do querô

Um comentário:

  1. hahahahah eu me divirto com suas crônicas e sua forma única de escrever. Representa bem o que quer passar com seu pseudônimo. Muito bom!

    ResponderExcluir