terça-feira, 16 de outubro de 2018

Eu desisto

Eu simplesmente não quero mais lutar.
Estou cansado.
Ninguém me escuta.
Não estou falando apenas de política.
Estou falando de humanidade e as pessoas não me escutam.
Não aguento mais discutir.
Estou me fazendo de algo que não sou.
Não sou petista, nunca quis votar no PT.
Mas estou usando o tema do Haddad no facebook.
Estou andando com adesivo do haddad na mochila.
Estou lendo sobre todas as coisas positivas que o PT já fez.
MAS NINGUÉM ME ESCUTA.
Ninguém quer saber dos negro.
Ninguém quer saber dos gays.
Ninguém quer saber dos pobres.
Ninguém quer saber de ninguém.
Estou simplesmente deixando tudo acontecer.
não vou mais me estressar.
Estou tranquilo .
Estou me forçando a ficar tranquilo.
O coiso vai ganhar e a gente vai perder.
A gente já perdeu.
Talvez um dia eu volte a lutar.
Talvez um dia eu volte a acreditar.
No momento só estou deitado na minha cama.
Esperando que algo bom aconteça.
Esperando por um milagre.
Infelizmente, acho que esse milagre não vem.
Deus não ouve a gente.
Deus só ouve eles, até porque eles botam Deus acima de tudo.
Ok Deus, eu já entendi que eles estão certos e a gente tá errado.
Só pede pra alguém atualizar a bíblia porque da ultima vez que eu li estava escrito “[...] fazei pelos outros o que gostaríamos que os outros fizessem por nós.”

Oswaldo do Jae

8 comentários:

  1. Ótimo texto. Passo pela mesma situação, mas não desista. Resistência, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do sentimento de cansaço, mas persista, ainda não acabou!!

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, QUE TEXTO DE ARREPIAR! Além de retratar bem a situação atual do país, é bem assim que me sinto. O fim da humanidade chegou para nós, mais cedo para uns e mais tarde para outros, mas, os que estão sentindo isso a "ferro e fogo" sabem o quanto nos esforçamos não irá adiantar nada, pois é como dissestes, nós estamos errados e eles certos. Preciso dizer que a citação da bíblia foi maravilhosa? Hahahaha, brilhante demais! Parabéns pelo texto e pela ideologia de pensamento. Por mais pessoas como você e com esse sentimento.

    ResponderExcluir
  4. De fato, precisamos de empatia. Ótimo retrato do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Novamente, empatia é a palavra. Muito bom, só um erro bobo: "Ninguém quer saber dos negro". Faltou o plural, de resto, perfeito

    ResponderExcluir
  6. Texto necessário! Compartilho do mesmo sentimento do autor.

    ResponderExcluir