sábado, 6 de outubro de 2018

Amada sobrinha, estou lhe escrevendo com bastante desgosto ao saber que nesse domingo onde a alegria começará finalmente a voltar as nossas ruas, você talvez não votará 17. Faço questão de escrever e evitar um erro seu principalmente por dever vários favores ao seu pai, que aliás, ô carinha gente boa, hein? Não merece essa frustração.  Acredito que essa sua forma de me ver seja apenas uma mera fase de rebeldia comum no final da adolescência, todo mundo passa por isso, então fico mais tranquilo ao saber que você ainda tem jeito. A menina inteligente e tão responsável que eu conheço não pode ser ingênua ao acreditar nesses comunistas corruptos que tem a coragem de defender vagabundos e depois ficam querendo nosso voto. E digo o mesmo dessas feminazis que você diz gostar tanto e apoia, aquela gorda escrota… Mc Carol né? E aquela tal da Manuella olha… Vou te contar hein! São duas merdas juntas, não posso negar que elas se merecem totalmente. E mais minha querida, andar pelada pelas ruas, não se depilar e toda essa histeria não vai levar a lugar nenhum. Pra mim, essas ridículas querem é atenção e são até um pouco doentes. Por isso, acredito que você, uma menina doce, amigável e que principalmente está sempre tão higiênica não deve se misturar com gente assim, seu jeito combina muito mais com as meninas da direita não concorda? Acho sinceramente que esse é o momento de você acordar pra o que está acontecendo no nosso país e parar de ouvir fakes news que seus professores compartilham. Aliás, falando nisso, penso que é o momento certo para me desbloquear do Facebook também. Ontem mesmo compartilhei as propostas inovadoras do meu candidato, como ele acabará essa roubalheira e a ordem se tornará rotina, acho que vale a pena você ler e compartilhar. E também postei que digo não ao racismo. Na publicação até menciono meus amigos negros, viu? Mais uma coisa que você pensava errado sobre mim... Espero que depois de ler isso, você me entenda. Estamos numa luta contra o mal, e só ele pode nos mostrar o caminho certo. Deus seja Louvado. Vai dar tudo certo. 

Hippolyte Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário