domingo, 28 de outubro de 2018

RESUMO ALASCA YOUNG.

O tema era traumas, eu não sabia sobre o que falar. Na verdade sabia, mas eu não queria. O assunto
sempre foi um estopim para brigas lá em casa, e eu sempre viajando, mas é claro! eu só tinha 4,5 ou
6 anos, Mas agora já é tranquilo falar disso, a família da época já nem existe mais, tá um lá outro cá,
é fácil falar de algo que não mais te toca, por isso eu falei. Quando o assunto foi sonhos eu fiquei
maravilhada, imaginando o tanto de sonhos loucos que eu já tive e ia poder compartilhar em
formato de crônicas, mas aí precisei escrever sobre eles e nada passava de 4 linhas, que merda em.
Acabei escrevendo um antigo, um sonho que faz questão de sempre voltar pra mim, não significa
muita coisa, ou se já significou, não significa mais. E quando o assunto foi mais realístico, fiquei sem
muitas palavras, eu vivo isso. É pra falar de como serei afetada com um possível governo do B17 né?
Mais uma vez, usei uma inspiração. Fazer o que se minha família é cheia de dramas?
consequentemente sou afetada. foi triste escrever com tanto sentimento aquela carta, sobre uma
pessoa que significa muito pra mim, e sobre como ela está sofrendo nesse momento e sobre o que
ela ainda pode sofrer, e dessa vez não foi fácil falar, por que me tocou. Nas próximas semanas foi
tudo ficando mais pesado, a vida já estava mais pesada andar pelas ruas de Niteroí estava sendo
uma tortura. Acabei jogando um game comigo mesma, “quem ao seu redor provavelmente votou no
bozo?” Aquela senhorinha ali com certeza não. Fada sensata. Os homens héteros, infelizmente, já
eram julgados sem nem precisarem abrir a boca. E então eu ficava acuada, no meu canto como se
no meu bairro somente eu estivesse lutando contra isso, desgastada. Enquanto os eleitores dele vão
felizes passear. Não era para estar nessa divisão tão bruta. Agora preciso escrever sobre como virar
um voto? Mas eu nem sei o que é isso, meus projetos de debates só geraram bloqueios no facebook,
as pessoas não querem ouvir sobre as minorias, os casos de corrupção então? Fake news! com
certeza. Com tranquilidade eu converso com minha mãe, que sempre foi petista fiel, mas agora ela
está decidida a justificar. “O dia que eles pagarem minha passagem eu voto. Eu que não gasto 3,95
para eles me roubarem depois” Foi difícil, e segue sendo. Infelizmente, fui fraca e pulei os temas
seguintes, nem sobre a leveza do Gabriel eu conseguia falar, parece que tem um peso nas minhas
costas que só me empurram pra baixo, mas eu não pretendo desistir agora.

Nº de crônicas:4
Nº de comentários: 16

Alasca Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário