domingo, 28 de outubro de 2018

Sentido

Queria escreve algo que fizesse sentido, mas nesse momento não consigo.
Talvez seja porque não estou aqui. E, pra ser bem sincero, tem dias que me sinto assim, só metade. Pra falar a verdade hoje sou menos que isso. 
Temido pelo futuro como nunca antes fiz. E tenho lutado por ele de maneira tão intensa quanto.
No momento, consigo apenas fazer uma breve retrospectiva sobre os acontecimentos.

Lembro do medo e da dificuldade sentidos na primeira vez em me pus a escrever. Era tudo tão novo, tão diferente ... Onde buscar referências?
E traumas? Como falar de algo tão sensível com cuidado? Como se fazer compreender sem chocar?
Como escrever para o futuro sobre suas incertezas?
Como aceitar que não se é suficientemente tolerante? Que não se encontra o tom?
Não sei. São perguntas que, em meio a esse tsunami que se aproxima, insistem em vagar pela minha mente juntando-se a tantos outros questionamentos que talvez não façam nem mais sentido.

CastroADez

2 comentários:

  1. Erro de português ao escrever "escreve". Fora isso, bom texto e os questionamentos foram muito bem colocados!

    ResponderExcluir