domingo, 28 de outubro de 2018

Um mergulho nos sentimentos

Me pego pensando no que escrever sobre tudo o que tenho escrito e preciso dizer: É um tanto quanto embaraçoso está análise. Escrever nos faz ter sentimentos tão inexplicáveis que não pensamos na hora, apenas o sentimos.  Sempre gostei muito de escrever, mas sempre fui tímida. Ao decorrer do semestre tenho visto e experimentado a sensação que a escrita e a leitura nos causam. Já se foram algumas crônicas e a sensação de poder se expressar, ainda mais anonimamente, tem sido maravilhosa. A timidez se esconde e a coragem e sentimentos escondidos libertam-se de suas amarras. Ser livre. Expressar meus sentimentos mais íntimos. Ler os sentimentos mais íntimos de outros. Sensações. Isso me faz sentir viva.
Escrever sobre temas em que eu nunca havia me envolvido, me fizeram experimentar um turbilhão de sentimentos ao qual eu nunca havia sido apresentada. Tem sido muito gratificante poder vivenciar a todos os sentidos em que a escrita me causa. Chorei e sorri fazendo minhas cônicas de cada semana. Em cada uma delas mergulhei em um mar diferente e me afundei em expressões irreconhecíveis de minha alma. Sigo ansiosamente por mais mares a serem atravessados e vasculhados.

Apenas Lispector

Nº Crônicas: 04
Nº comentários: 06

Um comentário: