sábado, 6 de outubro de 2018

Soldado do Exército do Mito

Eu me lembro desse tempo que você escreveu, eu me lembro de tudo. E me choca saber
que você quer distância de mim, só por causa da minha opinião política. E só para você
saber, ao meu ver, a minha opinião é a certa, e nada mais importa.
Primeiramente, se irmão e eu não nos distanciamos por causa do que eu acredito, a vida
que puxou cada um para um lado. E eu tenho certeza que ele pensa como eu. Mas, o que
eu vim te dizer é que, você está totalmente equivocada.
Sim, eu sou cristão e defendo a família tradicional, como o meu o candidato. Não tenho
nada contra gays, tenho até amigos que são. Então, não nos chame de homofobicos.
Mas existem algumas bichas que me irritam, porque insistem em destruir os valores
morais e éticos da nossa sociedade. Eles estão sempre querendo nos enfiar a ideologia
de gênero goela a abaixo. Então, não me julgue por querer o melhor para o nosso país e
respeite minha opinião.
Você, como muitas pessoas, sabe como eu sofri com a violência. Hoje estou bem, mas
você não acha que se eu tivesse uma arma eu não poderia ter me defendido e talvez não
tivesse levado um tiro? E não, eu não usaria uma arma para intimidar ninguém, pois sou
uma pessoa correta, ela seria apenas para defesa.
Crio meus filhos muito bem, e ele sabem que têm direitos iguais, e meu candidato nunca
foi machista e nem insinuou que as mulheres são inferiores em nenhum momento.
Maria do Rosário o ofendeu e ele apenas se defendeu! Então, não venha com essa
conversa de que o país será um lugar hostil para minha filha, pois eu a ensino a se dar o
valor.
E sim, eu defendo a ditadura pois foi o melhor momento do Brasil. Entre 1964 e 1985
não haviam crimes e desemprego. Foram criadas várias multinacionais e o Brasil subiu
no ranking da Economia do mundial. Não é porque não vivi naquela época que eu não
sei o quanto ela foi boa, e seria ótimo se o país voltasse a ser assim novamente.
E por último, sinto lhe dizer, mas sua carta não me fez refletir sobre o meu voto. E você
está certa, não existe apenas esse lado, existem outros. Mas só existe um lado certo, e
ele estou nele, e dele não pretendo sair.

Cigana Oblíqua e Dissimulada 47

Nenhum comentário:

Postar um comentário