Ela era o amor da minha vida, mesmo que ela não tivesse noção disso. Ou talvez tivesse, eu não sei. Ela era uma nuvem de alegria, seu sorriso sempre contagiava o ambiente. A verdade é que todos amavam a Lici e queriam conquistar o seu interesse. Nunca consegui atrair a atenção dela para mim do jeito que queria.
Eu a via de muito longe, estava sempre acompanhada, mas desejava fortemente sua presença por perto. Mas não esse perto que um dia já possuí, um outro perto que ela parecia não compreender. Temos tanto em comum. Nascemos no mesmo dia e no mesmo hospital, meus pais logo de cara amaram a Lici, e quem não amaria? Desde então não nos desgrudamos. Até o dia que ela me trocou pelo ''bonzão'' da escola.
Mesmo sendo o completo oposto da alegre Lici, resolvi, então, dar uma chance à Eza que nunca me abandonou. Possuía a aura pesada e deixava qualquer ambiente sombrio. Ela estava presente em todos os meus momentos de maior tristeza e melancolia. Não gostava da Eza da mesma maneira que ela gostava de mim. Apesar de nunca me abandonar, ela acabava sendo um constante lembrete da falta que a Lici fazia na minha vida. Terminei com ela, com muito esforço, pois Eza não queria me deixar ir. Comecei, então, a tentar reconquistar a Lici para mim. Nem que sejamos apenas amigos novamente, tinha que tentar. Eu só queria poder estar de novo com ela e sentir toda aquela alegria. A tal da minha felicidade.
Por Lilac Sky.
Hummm sinto que a dor poderia ter sido melhor utilizada aqui, fiquei com a impressão de que isso foi um resumo do que você sentiu e não um real externamento dessa emoção. Não foi seu melhor texto :/
ResponderExcluirAmei a metáfora! Achei um texto super inteligente. Sai tristEZA, bem vinda feLICEdade hahah parabéns por, mais uma vez, ter sido tão criativa!
ResponderExcluirMEU DEUS EU NEM ME TOQUEI DISSO! Genial nessa parte
ExcluirQue criatividadee! <3 <3 <3 Adorei!
ResponderExcluirAdorei a criatividade. Um trocadilho interessante.
ResponderExcluir