sexta-feira, 8 de junho de 2018

SEJA MEU.

Foque em mim. Olhe nos meus olhos e tente dizer que você não quer ser meu. Fume um cigarro e diga o quão embriagado eu te deixo, que você não precisa de mais ninguém por ser meu. Se mova desconfortável quando eu não te deixar me tocar. Reclame dos meus joguinhos. Revire os olhos. Deixe eu saber que você não aguenta mais esperar. Me deixe sentir o quanto você me quer. Segure firme em minha nuca. Me faça implorar por um beijo seu... Implorar para que todos os seus beijos sejam meus. Desenhe as curvas do meu corpo com as suas mãos. Confessa que me deseja como eu te desejo.

Me faça estremecer com apenas um toque na espinha. Deixe eu me apaixonar de novo pelos seus olhos castanhos. Incendeie nossas peles debaixo do lençol branco. Abafe o grito preso em minha garganta com seus lábios. Puxe meu cabelo como quem diz que eu sou mais sua do que você é meu. Mas seja meu. Seja meu quando o sol se puser e levar embora o dia. Deixe entrar o frio que me faz te querer mais perto. Se aconchegue na minha pele em brasa. Me deixe arranhar suas costas e marcar território na sua pele com meu batom vermelho.

Seja meu para sempre. 

Tome uma xícara de eternidade comigo.

Por Dandara Davis.

4 comentários:

  1. ELA É SAFADONA ELA! Ficou show, mas já que você foi para esse lado mais sexual, senti falta de adjetivos pra dar uma qualidade de como esses movimentos eram ou como as ações se faziam. (Mas é opinião própria, mesmo sem achei muito interessante)

    ResponderExcluir
  2. Mdsss,meu coração <333 amei a descrição e toda a construção do texto sz Parabéns!! sz

    ResponderExcluir
  3. Amei a forma curta e forte de se ler o texto, combina perfeitamente com o conteudo!! arrasou

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! destaque para a frase do final! Muito boa a crônica!

    ResponderExcluir