sexta-feira, 15 de junho de 2018

ATÉ O LIMITE


A noite é calma e o fogo da lareira, acesa por conta do frio do outono, realça perfeitamente o brilho de sua pele morena, tão convidativa. Os vizinhos já conhecem o seu nome. Me culpe por isso. Ou se culpe. Você sabe que não consigo conter meus gemidos ao sentir o paraíso de seus lábios fazendo uma trilha molhada pela minha pele. Seu toque me enlouquece, seu cheiro me inebria e seu corpo me arrebata. Você adora como me afeta e eu me sinto completamente exposta ao seu olhar luxurioso.

Os sussurros, por vezes incompreensíveis, rentes ao meu pescoço fazem com que eu precise de ar e mais ar e que eu sinta meu corpo inteiro se contrair. Que poder é esse que você tem sobre mim? Não para não... Só quero poder te sentir mais, mais quente, mais fundo, mais entregue. Por favor... Eu já te pedi para ser meu, quantas vezes terei que expor minha possessividade? Prender seu corpo entre as minhas coxas parece uma deliciosa forma de dizer, sem dizer.

Seus olhos são capazes de me aquecer inteira. Fixe eles nos meus. Você sabe que eu gosto quando me olha nos olhos enquanto me toca. Eu sei que você pode ver através de mim. Não para, você sabe do que eu gosto... Tire tudo de mim, minha roupa, minha energia, meus gemidos. Me faça me sentir sua como da primeira vez. Isso... Você sabe que eu já era sua desde o começo, desde o nosso primeiro olhar. Não para... Me ame devagar.

O suor escorrendo pelas nossas peles é inevitável. Mas ele não nos para. Ninguém nos para. O céu é o limite para nós, meu bem. E eu estou disposta a te levar ao limite esta noite, e em todas as noites. Não vá trabalhar amanhã, vamos continuar aqui fazendo esse amor preguiçoso. Você se importa se eu fizer da sua cama a minha morada e da sua pele meu pecado favorito? Você quer que eu fique? Prove e me prove mais uma vez. 
Me faça repensar se eu devo ou não ir embora amanhã.

Por Dandara Davis.

5 comentários:

  1. eu tô é MORTAAAAA! Escrita maravilhosa, criatividade nem se fala e o enredo LINDO! Que mulher Brasil, agora o hexa vem!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dandara que intenso. Texto muito bom e escrito de maneira brilhante. Suas descrições tiraram todo o meu fôlego. Amei demais.

    ResponderExcluir
  3. Essas pausas em itálico, com falas suas durante o ato de amor, funcionou SUPER BEM aaaaaa. Que crônica intensa! Simplesmente adorei. De tirar o fôlego mesmo. Parabéns!!

    ResponderExcluir