sexta-feira, 8 de junho de 2018

Em busca do grande sonho

Apaixonar-me nunca foi o meu forte, minha adolescência toda foi baseada na música do Mc Kekel: “Uma vez solteiro, solteiro até morrer”. Sabe aquela fase maluca de não parar com ninguém? Então, já tive uma dessa. Sempre pensei que tinha algum problema, até porque, nunca conseguia namorar com ninguém. E uma das coisas que eu mais escutava era: “Calma, ela não era a pessoa certa”, talvez seja por isso que eu saia distribuindo amor por aí. 
  
Mas, sempre fui uma pessoa movida por sonhos e, um dos maiores, era namorar, casar e ter filhos. Quem nunca sonhou se casando com o amor da sua vida? Ou então, você dentro da sala de parto na espera do tão sonhado filho? Sinceramente, um dos maiores desejos da minha vida. A fase das “ficadas” ia indo embora, os 18 anos iam chegando e a pressão por um namoro aumentava. Não porque a sociedade impõe isso sobre a gente como se fosse uma regra, mas sim, pela realização do meu desejo.

Depois de uma grande espera, o destino tratou de me ajudar, colocou em meu caminho uma menina, mas não era uma simples garota, era A GAROTA. Foi amor a primeira vista, tudo era diferente, até um simples açaí se tornou inesquecível. A cada encontro, a certeza que ela seria a mulher que iria me ajudar a realizar todos os meus desejos ia aumentando. É errado imaginar um casamento no primeiro encontro? Se for errado eu não sei, mas foi o que eu imaginei. Os dias passavam e a minha única vontade era de ficar com a “A GAROTA”, aquela simples menina, que tinha me encantado, parecia ter soldado um feitiço daqueles bem fortes. Após alguns meses, tomei coragem e fui pedir a mão em namoro, no meio do caminho passaram muitas coisas na minha mente, me senti um “Neymar” estreando pelo time do Santos no profissional, pronto pra realizar o grande sonho. Quando cheguei à casa dela, o frio na minha barriga era mais forte que o ar condicionado da sala. Quando olhei para a parede, vi um quadro de fotos, tomei um susto, a foto do meu pai com ela e a mãe... Brincadeira, isso foi em um livro que eu li e podem ficar tranqüilos, não somos irmãos. Voltando ao assunto, deu tudo certo, consegui realizar meu sonho de namorar, e pra ser sincero, a melhor decisão que eu já tomei.

O sonho de casar ainda está distante e de ter filho então... Deixa pra daqui um tempo, por mais que seja meu sonho. Hoje tenho a certeza que meu desejo é essa garota, vulgo: mulher da minha vida. Não consigo mais me ver solteiro, essa menina me completa, consegui encontrar uma namorada e amiga na mesma pessoa, aliás, não posso deixar de agradecer a Deus de ter colocado essa menina em minha vida. Muitas coisas mudaram, até as playlist do meu celular. Antes era Mc Kekel o dia todo com “solteiro até morrer”, hoje em dia é só Jorge e Mateus e Ferrugem. E se você está ai preocupado por não ter ninguém, se acalme, tudo tem o seu tempo.

Por Lispector de Assis.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK
    Que amor de texto,parabéns sz

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, EU RI MUITO ALTO DO TROCADILHO COM O PRÓXIMO DA FILA, genial é pouco. Adorei, foi muito bem escrito e um texto gostosinho de ler.

    ResponderExcluir
  3. Texto com pagode não pode ser ruim né kkkkkkk. Gostei, usou bem a proposta do tema, fez descrições e analogias sem deixar excessivamente denso.

    ResponderExcluir
  4. AAAA, QUE AMOR. Esse texto tá uma graça! Me arrancou tantos sorrisos AHAHHA ADOREI a referência com o livro O Próximo da Fila! Parabéns, colega

    ResponderExcluir