sexta-feira, 15 de junho de 2018

Toda nossa história

Nunca pensei que um dia eu pudesse viver sem você ao meu lado. Quando a remota possibilidade desse pensamento veio até mim, não soube o que fazer, nem como reagir. Entrei em choque. Talvez estivesse louca, fazendo mil teorias em minha mente conturbada, e na verdade tudo estava bem. Mas não, dessa vez estava certa do que sentia.

Eu sabia que nosso amor estava se esgotando e, não havia nada que eu pudesse fazer. Hoje eu só queria a prova final. Precisava sentir isso em você, ter a certeza...

O relógio marca uma hora da manhã e eu te acordo no meio da noite de neve. Não quero desperdiçar o precioso tempo que ainda nos resta, não posso. O sono é um tempo perdido que poderíamos passar juntos. Eu então, te acordo no meio dessa noite para expressar meu amor por você, para lembrar a você o quão profundo é meu sentimento, antes que você me deixe e seja tarde demais.

Sob o calor de nosso cobertor, eu acaricio sua pele e saboreio seus toques em resposta. Meu corpo em chamas pulsa em desejo pelo seu. Nu, eu agora posso sentir seu corpo e sua alma. Nu, posso te sentir por inteiro. Seu corpo forte e imponente vem de encontro ao meu num movimento lento, cada célula em meu corpo se alinha para você e minhas pernas se abrem mais uma vez. Seus dedos vão de encontro as curvas de meu corpo e, com macia maestria eles me penetram tirando suspiros de mim. Os movimentos de introduzir e retira-los me levam as alturas. Quando você decide parar e me colocar sobre você, segurando firme em minhas coxas vejo que momento somos um só. Penetrando meu ser, você me deixa em êxtase.

Os movimentos longos e lentos logo dão lugar a uma sequência de investidas curtas e rápidas. Chamas consumiam nossos corpos em meio à noite. As palavras e gemidos que saiam de sua boca me indicavam seu desfecho a caminho.

Assim como a sua vida passa diante de seus olhos antes da morte, nesse momento, cada beijo, cada suspiro que demos juntos se formam em um lapso de tempo. Sinto essa explosão de sentimentos e sentidos de uma vez, cada momento, toque e emoção que compartilhamos vêm até mim, não consigo diferenciar o passado do presente. O tempo se condensa e meus sentidos são aflorados.

Eu desabo sobre meus joelhos e encho a boca de neve. A forma com que ela derrete e entra em meu ser.... queria poder derreter assim em você. E agora vazio de amor, seu corpo esfria, você perde o olhar apaixonado que parecia ter. Sinto que essa, realmente foi nossa última noite.

Eu te amo, te amava, te amei. Em qual indicativo você deixou se sentir o mesmo por mim?

Por AURORA MUNDS.

2 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!! "Em qual indicativo você deixou se sentir o mesmo por mim?" AURORA, POR QUE ME MATOU?

    ResponderExcluir
  2. P E S A D O
    achei as descrições muito vivas, arrepiei
    Senti junto o êxtase e tbm aquele amargo da saudade do que nem acabou
    Sexo de despedida é foda

    ResponderExcluir