Eu não te amo porque te desejo, mas te desejo porque te amo. Talvez você se pergunte como isso pode acontecer. Acho que fomos predestinados a ficarmos juntos, a nos amar e principalmente, a descobrirmos juntos o que que significa o amor. Eu já te amava antes de te conhecer pois sabia o que eu precisava, só não sabia que estava em você.
Uma vez li que amor é mar. Talvez seja mesmo. Eu só quero mergulhar em seus braços, e o modo que fico quando te vejo me tira o ar e ao mesmo tempo oferece o suficiente para que eu possa viver. É um paradoxo. Eu quero me afogar em você, intensamente. Você é amar, não quero ter que ficar sentada na areia. Correr ao seu encontro é o que quero todos os dias, e aí que está meu desejo.
Não está na "simples" atração, mas na verdade de te querer por perto a todo momento, por sentir saudades no mesmo segundo que você precisa ir embora, de me deitar pensando como seria se eu pudesse ter mais dez minutinhos, que convenhamos, não seriam suficiente, mas qualquer tempo a mais é lucro ao seu lado, e esse lucro eu quero ter e buscar todo tempo. Talvez meu coração seja capitalista em relação ao meu amor por você, talvez ele te queira tanto ao ponto de te desejar cada momento a mais. Te amar é bom, é simples e profundo. Em meio a tantos "talvez", você é minha certeza.
Por Lady Richie.
AI QUE LINDO EU SHIPPO (seja lá quem for esse casal) senti o amor nas suas frases e isso foi lindo! Você descreveu o sentimento de uma forma fluida e as vezes dolorida, sempre se mantendo fiel à realidade. gostei do seu texto :)
ResponderExcluirAchei as metáforas incríveis!Parabéns!Me identifico completamente com o seu sentimento <3 Bom texto :3
ResponderExcluirSuas metáforas foram incríveis e a forma que você descreveu seu desejo como uma forma de amar foi lindo. Super amei. Parabénssss!!!
ResponderExcluirSimplesmente lindo... que leveza ao escrever! Ficou muito real para mim, amei muito! parabéns!
ResponderExcluirÉ loucura dizer que eu senti isso? Uau, eu amei demais. Muito bem escrito e QUE METÁFORAS!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirADOREI. FODA. Senti como se eu estivesse amando alguém.
Parabéns pelo texto.
Comentário clichê, mas necessário: ai que fofinho! Amar é isso aí mesmo, não conseguir ficar só sentada na areia, a gente precisa experimentar. Adorei as metáforas.
ResponderExcluir