sexta-feira, 8 de junho de 2018

Paradoxos

Desejo: nome masculino
1. Aspiração, ambição ou necessidade que se quer satisfazer
2.Vontade de ter, conseguir ou fazer algo
3.Aquilo que se quer ter, conseguir ou fazer
4.Expectativa de que algo aconteça conforme o esperado
5.intenção; propósito
6.pedido; solicitação
7.Impulso sexual

Assim o dicionário define a palavra “desejo”, mas eu defino desejo com o nome Dele, o @...

O desejo de querer alguém perto, de saber que alguém pensa em mim, ou até mesmo ter alguém para ver um filme no cinema; são vontades que me envolveram por bastante tempo, e ainda envolvem. A necessidade afetiva surge e ressurge quando olho casais estampados em publicidades ou casais comuns em um ônibus.

Só que um relacionamento é muito mais que momentos felizes e andar de mãos dadas ; é parceria, confiança, respeito, e também discussões e problemas.
Aí, penso comigo mesma, talvez seja melhor estar só.

Só que o desejo de querer alguém sempre esteve ali... presente e constante em mim. Alguns me diziam que ia acontecer de uma hora para outra, e aconteceu.

Ah... Nunca quis tanto mãos nas minhas como quero as Dele. Suas mãos me trazem a sensação de proteção e cuidado, sentir seus dedos ,mesmo que gelados, nas palmas das minhas mãos, me fazem sentir algo que não tem como escrever aqui.

Quero tanto olhar aqueles olhos castanhos outra vez, e me hipnotizar de uma forma que não consigo dizer nada, somente observar, e sorrir, com um tímido sorriso e bochechas avermelhadas.

Nunca quis tanto escutar aquela voz, bem perto dos meus ouvidos, e sentir o arrepio, quando seu hálito quente passa pelo meu pescoço.

E aquela boca... Nossa... Parece que foi feita só para encaixar na minha! Ah, como eu quero beijá-la outra vez.

Anseio por beber mais uma dose Dele.

Mais uma dose, por favor, dos seus carinhos, do seu sorriso, mais uma dose do seu cheiro, mais uma dose!

Me questiono se um dia ele será meu. Parece utopia demais pensar que terei Ele, e viver a letra de “Beija Eu”; ou se irei com Ele ao cinema, dormir de conchinha, comer brigadeiro junto com Ele, ou até ver os jogos da copa na casa da mãe Dele. Todos esses clichês românticos que ressurgem no dia 12.

Será só imaginação? Será que tudo isso pode acontecer? Será que pensar em tudo isso é em vão? Será que é um desejo e será satisfeito? Ou um desejo e nada mais? Não tenho a resposta!

Só sei te dizer: Deus me livre, mas quem me dera!

Deus me livre de não beber mais uma dose Dele, e quem dera, viver ao seu lado para sempre.

Por Lívia Calvant.

3 comentários:

  1. Eu achei topster a definição de dicionário no começo, mas eu acho que você se perdeu no texto. Foi colocando coisas aleatórias sem organizar as ideias. Sem fazer uma síntese e achei bem chata essa repetição de ele e dele.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que fofaa sz Gostei da ideia, mas a repetição do "ele" ficou um pouco massante.Fora isso eu gostei bastante ;3 Parabéns!

    ResponderExcluir