sexta-feira, 8 de junho de 2018

Está escrito

Eu carrego uma necessidade imensa de expor o que sinto. Recentemente descobri que crônicas são uma boa maneira de divulgar minhas carências emocionais. Há liberdade de usar as palavras da maneira que deseja, porém isso pode fazer com que uma história mude. Sempre tratei minha vida como um roteiro de filme. Gosto de viver cada momento e deixar as coisas fluírem normalmente. Sobre o amor: Conheço a pessoa que julgo ser a mais perfeita pra mim que já apareceu nessa vida há 3 anos. Durante esse tempo não faltaram oportunidades de definir um rumo para nossa história e segui-lo. Queria muito simplesmente escrever tudo que gostaria de dizer a ela e enviar. Não é possível - aliás, eu até poderia fazer isso - o medo de um desfecho em nossa história de amor sempre me para. 

Se vocês me dão licença, gostaria de direcionar minhas palavras à Laryssa. Vocês não a conhecem, mas saibam que 99% da minha personalidade hoje foi definida pelas coisas que eu passei com ela, e pelas maneiras que aprendi com ela a contornar os acontecimentos ruins. 

Sim, eu quero te namorar. Há dois anos, no momento que você me perguntou isso, a minha burrice - aliada à depressão que me causava uma extrema insegurança - me fez dizer não. Depois de alguns meses eu repeti suas palavras, no mesmo lugar, mas o que eu queria não aconteceu. A gente continuou sem um gênero no nosso filme. Eu que sempre batalhei pela retirada de rótulos em tudo que nos cercava só queria poder te chamar de namorada. Talvez, no futuro, esposa. Nós sempre deixamos as coisas pro futuro né? Desde dezembro de 2015 imagino o meu futuro com você. No tempo presente, todas as músicas românticas - ou tristes - que ouço me lembram de você. Quando passo por alguma situação difícil, penso em como você superaria aquilo facilmente e consigo seguir em frente. Inclusive, passar por coisas difíceis sempre foi a principal característica do nosso relacionamento, e foi o que mais aprendi com você.

Eu ficaria muito feliz em terminar essa crônica com um final de verdade, mas ele não existe. Eu estou vivendo o presente. Não posso escrever sobre o futuro. Enquanto escrevo isso, penso no quanto você está alegre e sorrindo com o seu namorado. Isso que importa pra mim. Dói. Mas a felicidade no seu rosto sempre me ajudou a curar qualquer ferida. Essa mensagem nunca chegará a seu destinatário, mas deixo minha reflexão a quem tiver interessado em invadir meu psicológico.

Por thecreator.

5 comentários:

  1. MEU DEUS, ALGUÉM ENVIA ESSA CRÔNICA PRA ESSA MENINA
    Se isso for verdade, é claro, pode deixar que eu mesma envio!
    Parabéns pela escrita, pelos sentimentos tão verdadeiros que ela passa!

    ResponderExcluir
  2. Ai.... thecreator me dá um abraço aqui, nossa que pesado.
    Porém, muito bem escrito. Deu pra sentir a sua dor.

    ResponderExcluir
  3. Tem umas frases escritas de forma bem bizarra, me perdoem rs... foi a emoção

    ResponderExcluir
  4. Quase chorei. A história parece bem real, o que trouxe uma vivacidade indescritível ao seu texto. Simplesmente amei. E faço das palavras da Mary Louise as minhas hhahah

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, que dorrrrr ;-; </3 Adorei a escrita,parabéns!

    ResponderExcluir