sexta-feira, 15 de junho de 2018

Contra a parede

Me beije rápido,
Mas mova suas mãos devagar.
Levante minha perna
Segure minha coxa
Respire mais perto.
Cheire minha pele
Envolva minha cintura
Não precisamos deitar.
Segure meu cabelo
Chegue mais perto
Não há nenhum lugar que a sua mão não possa tocar
Não há nenhum lugar em que sua boca não deva chegar.
Trace uma linha reta e chegue até lá
Ajoelhe-se
Mantenha seus lábios em movimento
Você sabe onde sua mão deve estar.
Me pressione contra a parede
Segure o peso do meu corpo
Você pode fazer isso por muito tempo.
Me abrace e me segure
Agora minhas pernas podem falhar.
Rodrigo M. S.

Por Rodrigo M.S.



3 comentários:

  1. Rodrigo M.S, eu te amo. Está declarado. Sempre se renovando e me fazendo gostar de cada recurso diferente que usa.

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUI MENTALIZAR TUDO. QUE DESCRIÇÃO. AAAAAAAAAAAAA. AMEI

    ResponderExcluir