sexta-feira, 15 de junho de 2018

Posso te fazer sentir?

Feche os olhos e respire fundo. Sinta seu corpo enquanto lhe toco com minhas palavras. 

.

Você o encara fixamente enquanto ele se aproxima com os lábios cerrados e um olhar penetrante. Te invade sem pedir licença. 

Depois de alguns passos, para e se projeta em direção a sua face. A mão dele, quente e macia, contorna sua nuca e faz com que nada mais faça sentido além de suas próprias sensações. Certamente vocês trocam alguns cumprimentos. Isso não importa. Ficará esquecido no vão do desejo. 

Adrenalina.

Aquele pretexto. Aquele toque. Seu corpo se arrepia e você não consegue disfarçar. Ele nota seu desconcerto e te faz rir de si mesma. E te puxa pela cintura como quem a tira para dançar. Seus corpos se fundiriam aqui, não fosse o anteparo que os aparta. Por pouco tempo.

O blues que toca ao fundo os reveste e é então que você percebe que tudo foi milimetricamente planejado. Você tenta recuperar, na memória, como isso aconteceu, mas os dedos firmes que acariciam tua pele por sob a camisa esvanecem seu pensamento.

Dopamina.

Com delicadeza, ele desvela seu corpo peça a peça e te entrelaça entre seus braços. A respiração ofegante se mistura com sua pulsação rítmica. Cadências de um desejo impetuoso. 

Enfim, você se permite desmoronar e ambos se entregam. Você se enrijece e se contorce e implora para que esse instante se eternize. 

Endorfina.

Tudo escurece. Tudo se silencia.

De olhos fechados, você se sente por inteiro. 

Em algum tempo, as batidas de seu coração se recompõem. 

Sinta-as. Elas regerão o ritmo do porvir.

.

Posso ser eu?

Por Peripatético Peri.

2 comentários:

  1. A PRIMEIRA FRASE JÁ ME DEIXOU CHEIA DE EXPECTATIVAS E OLHA... PARABÉNS! Minhas expectativas foram superadas. ADOREI, ADOREI E ADOREI! consegui mentalizar tudo!! parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Jesus, que isso. Pode rsrsrsrsrs
    Socorro, me senti numa fanfic interativa. Sensacional.

    ResponderExcluir