sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cumpra as ordens e faça-me ser sua.

Pegue duas toalhas, ou melhor, uma. Abra a porta, coloque a nossa playlist, tire a roupa e entre. Ligue o chuveiro e aumente o nível da água. Agora pare e só aprecie cada gota d’água deslizando por todo o meu corpo. Perceba cada gesto meu e siga com os seus olhos as minhas mãos que se deslocam sobre todos os meus contornos. Decifre cada curva do meu corpo. Me olhe de cima a baixo. Repare no jeito que faço os movimentos e foque nos meus olhos que clamam cada vez mais pelos seus toques. Aproxime seus lábios da minha boca e os faça chegar lentamente em meu pescoço do jeito que foi ensinado a você. Sinta o meu desejo. Sussurre em meus ouvidos e me incendeie. Deslize a sua boca por toda a extensão que me compõe e diga o quanto me quer e me beije. Mate a nossa vontade.

Deslize as suas mãos por mim, ao mesmo tempo em que as minhas acariciam partes do seu corpo. Faça com que a minha inconsciência a partir de agora nos conduza. Toque com suavidade nas minhas partes mais sensíveis. Diga o quanto me quer e que só eu que te faço estremecer. Estremeça! Reclame das minhas incertezas sobre nós. Pergunte a mim por que faço isso e ouça atentamente a minha resposta. Demonstre toda a vontade que tem de ser meu e seja. Puxe o meu cabelo. Me agarre pela cintura. Ouça a minha respiração. Analise os sinais que o meu corpo te dá. Perceba o meu olhar e agora ME BEIJA. Beija a minha alma, o meu corpo e a minha boca ao som da água caindo sobre nós.

Feche os olhos e sinta que agora somos apenas um.

Por Ermyniana Valente.

5 comentários:

  1. Uau, quanta intensidade! Gostei do cenário ser num chuveiro. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi todas as estruturas possíveis lendo isso. Quanta intensidade, que escrita, que mulher!

    ResponderExcluir
  3. Consegui sentir o banheiro, o sentimento é muito verdadeiro, de forma que faz o leitor sentir como se estivesse ali. Parabéns.

    Intenso, simples e sensual.

    ResponderExcluir
  4. O texto é muito intenso, tanto que acaba envolvendo o leitor de uma forma que ele é seduzido e se sente no lugar que o autor queria que ele estivesse! Muito bom, parabéns

    ResponderExcluir