Meus olhos observando-o hesitam em piscar. Nossas sombras criadas por um pôr do sol em um céu escarlate se unem em um abraço. Acima de nós algumas estrelas - que ele tanto gosta - cintilam de forma tímida. Em momentos assim, em que a leve brisa refresca nossos rostos e bagunçam nossos cabelos, que penso no quanto eu o amo e tenho sorte por tê-lo ao meu lado.
Através de seus olhos, que muitos dizem ser os espelhos da alma, consigo ver a ternura, a verdade e o amor em sua forma mais bela. E é em tudo isso que penso enquanto minhas bochechas coram e nossos lábios se unem em um beijo lento e caloroso.
Penso que eu não o amo simplesmente, mas que também amo amá-lo. Que é no momento em que ele diz que me ama, que é quando eu o quero ainda mais. Que se eu pudesse, ficaria nos olhando o tempo todo, como se fosse um espelho. E que mesmo quando estávamos afastados por este mesmo vidro, permaneceu paralelo, do outro lado.
Como eu poderia viver sem ele? Se é a primeira coisa em que penso ao acordar e a última ao fim da noite? Se apenas a proximidade de sua chegada me deixa sem ar? Como deixar de ter aquele sorriso doce ou a expressão de encantado depois de um longo tempo sem nos vermos? Como posso deixar de ansiar em tê-lo por todos os dias das nossas vidas? Deixar quem tornou os últimos cinco anos os mais incríveis e especiais possíveis? Que me ensinou a lutar pelo o que acredito e quero para o futuro? De só de pensar em perdê-lo faz com que meus olhos fiquem marejados? De não ter mais alguém que me faz o amar tanto a ponto de doer?
Nossas mãos se entrelaçam e colamos nossas testas. O sol já se pôs e as estrelas agora brilham tão intensamente quanto um reflexo. E é diante delas que sussurro, você é o amor da minha vida.
Mesmo que este vidro ainda continue nos afastando um pouco, ainda estarei aqui até que ele se despedace e possamos finalmente nos tornar dois reflexos em um.
Por Safira Audittore.
Eu consegui sentir o que a personagem sente e chorei. Muito bem escrito e profundo.
ResponderExcluirObrigada! sz
ExcluirQue escrita maravilhosa!!
ResponderExcluirUau, ficou lindíssima, parabéns!
Apaixonada por essa paixão <3
Obrigada!! sz ><
ExcluirEu queria muito gritar UM PALAVRÃO2#$@$ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirOLHA ESSA ESCRITA:
ÍCONE.
OBRIGADA,ÍCONEEE SZ
ResponderExcluirEU TERMINEI E PRECISEI ATÉ RESPIRAR FUNDO PORQUE NÃO CONSEGUIA NEM PISCAR COM ESSE TEXTO!!!!!!!! Eu amo tudo do começo ao fim meu deus 10/10
ResponderExcluirAhhhh! Obrigada,íconee sz
ExcluirSafira, essa eu senti que você tirou do seu ÂMAGO pra escrever. DESEJO NA VEIA. Muito bom. Descritivo, denso e tocante.
ResponderExcluirObrigada! Me esforcei muito para passar esse sentimento!
ExcluirNÃO ACREDITO QUE VOCÊ COLOCOU UM GIF DE MIRRORS, SAFIRA, EU TE AMO! Ao ler, eu conseguia mentalizar cada cena descrita. Parabéns pela crônica super bem escrita!!
ResponderExcluirObrigadaaaa <3 <3
ExcluirMirrors é uma música super importante pra mim,acho que dá pra inferir do por quê haha
Então quis fazer essa referência com ela e com meus próprios sentimentos ;3 Obrigada pelo comentário! sz