segunda-feira, 19 de junho de 2017

SUPERCOOL - TOMO 3 - CAPÍTULO FINAL - ESTÁ TUDO ACABADO

"Está tudo acabado". Penso eu. Finalmente chegaremos ao final dessa luta. E infelizmente perderemos. Nosso plano deu errado, parecia tudo bem orquestrado para finalmente terminarmos com esse maldito déspota. Mas tudo deu errado. Agora parece que todo esse plano não passou de uma doce ilusão juvenil de liberdade, mas quem alcança algo sem sonhar afinal?

Filho da puta. Todos nós caímos nesse seu papinho de merda. Eu lembro bem quando você surgiu, um maluco de jaqueta e bota militar, cruzando a cidade pelo ar com aquele seu cabelo escroto e um bigode que lembrava Josef Stalin. Lembro quando era um jovem herói bêbado e inconsequente. Brigando com alienígenas visivelmente embriagado. Você era o super fodão.

Quer saber? Relembrando agora, prefiro esse seu "eu" doido e hedonista à sua versão seguinte, engajado e revolucionário. Todos nós acreditamos naquele seu papo de merda, suas promessas furadas e vazias. Era tudo muito bonitinho naquele seu discurso: sem mais corrupção, sem mais desigualdades, sem mais crimes. Nós caímos nessa armadilha. Te demos poder demais.

E se poder demais nunca cai bem em nós, meros mortais, que o diga em semi-deuses, como você era. E então tudo deu errado, o jovem revolucionário se tornou um ditadorzinho de merda. Típico. Mas na hora pouca gente consegue perceber. O discurso é comovente.

Agora, pagamos por isso. Temos todo o nosso país aparelhado e dominado por você, seu filho da puta.

Agora, eu estou nos esgotos dessa maldita base flutuante. Esse seu paraíso de riqueza no céu onde você podia ver muito bem nos definharmos na miséria e na tristeza.

Agora, eu estou aqui todo machucado, mental e fisicamente. Meus companheiros estão desmaiados ou estão mortos. Ouço agora os gritos de dor do Corvo, nem mesmo os outros "supers" foram páreos para você. Nem mesmo o destemido Corvo.

Eu estou ferido e cansado a minha morte, na sua forma, chegar. Nada poderei fazer, sou apenas um reles mortal. Estou apagando.
.
.
.
.
Não posso morrer agora; Não nesse momento. Preciso recobrar minhas forças e fazer um último esforço. Se eu conseguir sintonizar corretamente os explosivos na mochila de cada pobre miserável que entrou nessa comigo, talvez consiga mandar isso tudo para os ares.
.
.
.
Consegui. Falta pouco para isso tudo explodir. E aí vem você. Nesse seu ridículo traje militar. Você traz a cabeça do Corvo em suas mão, me olha com esse ar de superioridade e confiança. Filho da puta. Está tudo escuro aqui em meio a esses escombros.

Você vem se aproximando, não me acha digno da sua pressa. Venha seu bastardo, me dê tempo suficiente para que essas bombas explodam. Me subestime. Você irá se foder por sua própria presunção. Invadir isso aqui foi uma ideia indecente e muito ingênua mas morrer sabendo que nunca mais um verme que nem você irá atazanar de novo a humanidade já valerá a pena.
.

Venha, me enfrente.

.

Isso, coloque as mãos no meu pescoço e tente me matar devagar. O tempo é precioso. Gaste ele ao meu favor.

.

Eu sorrio. Você não entende. Falta pouco.

.

Eu gargalho, você continua a não entender. Morra seu verme desgraçado. Que no inferno eu beba bons drinks com Corvo, Michael, Haruna e os demais. E que você vá direto para a puta que te pariu!

.

HAHAHAHAHAHAHA

.

Explodiu.


Está tudo acabado.



Ass: Sr.Omar

Nenhum comentário:

Postar um comentário