segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vem errar

Melodia do refrão (01:06 - 01:49)


[refrão]
Se o inesperado é tudo quando não se espera nada,
quero saber o que você pensa de mim
Subvertendo as regras e jogando sem amarras,
torço pra que haja um empate no fim

Se o “certo” atenta contra nós, não finge que não vê e vem errar (vem errar)...
Se o “certo” cala nossa voz, por que não esquecer e deixar rolar (deixar rolar)...?

Once upon a time, gap temporal
Passado, futuro, momento ideal
January blues, papo transcendental
Um ar de absurdo, um quê de surreal

Não sabia que seria assim, nem imaginei
Fui com a jogada calculada e então apostei
Lancei todas as fichas naquela madrugada
E posso garantir que não me arrependo de nada

Imponderável, inevitável, match inesperado
Parecia que o caminho já tava traçado
Jogo psicológico, atração fatal
Wicked games da vida real

Mas nesse jogo não há ilusão, perceba
Quando entrei na partida coloquei todas as cartas sobre mesa
Straight flush em você, mostrei minha intenção
Às claras, sem marra, revelei minha mão

Hold’em, vontade ocultada de forma instintiva
Cocaine, comparou-me, disse que vicia
E se eu for solução, que da realidade não foge?
A diferença entre vício e cura é a dose

[refrão]

“Querer não é poder”. Firme nas contradições
Por pouco não pedi seu manual de instruções
Até já achei bobeira pensar que se importa
Mas descobri que há sentimento da sua maneira torta

No toque de seus lábios, colisão, supernova
Muito tempo inebriado, sanidade posta à prova
A mente vaga pelo espaço, não sinto o tempo passar
Singular, tipo Arabella, interestelar

E hoje o que sobrou daquela sua indiferença
Me parece a auto-censura que lhe é imposta pela venda
que finge usar, pra mascarar seu envolvimento
Que te confunde, apetece e consome seu pensamento

Será que agora descobri o teu segredo?
Agitada e sorridente, com um brilho que ensejo
Diamante louco, lapidando meu desejo
E se responde sua pergunta: sim, eu te conheço

Dividindo o mesmo sonho, como esquecer?
Sabe que sempre fui do tipo que prefere esclarecer
Mas depois dessa semana, dane-se quem tá mais certo
Prefiro confundir se for pra ter você por perto

[refrão]

Sigamos o conselho ideal pra nós dois
Viver mais o agora, sem pensar tanto em depois
Não nade contra a corrente, siga o fluxo da onda
Surfando em nosso caos, que a temporada seja longa

Setekh, O Redimido

Nenhum comentário:

Postar um comentário