Ontem estava voltando para casa, sozinho, pensando em alguma coisa qualquer quando passei por ela, a irmã do meu melhor amigo, aquela que sempre senti atração desde muito novo, e que ainda por cima é minha vizinha, mas nunca pude me aproximar por respeito a ele.
Todas aquelas memórias voltaram como uma bala em minha mente, como quando fomos à praia e ela estava com aquele biquíni vermelho, quando fomos ao cinema e ela não parava de sorrir olhando para mim, e na sua formatura com aquele vestido verde que só realçava como ela era bela.
Quantas vezes eu pensei em jeitos de conseguir o que eu tanto queria, já imaginei como seria roubar um beijo dela simplesmente chegando nela e a beijando sem dar tempo de explicar nada, e depois sim tentar conversar e conhecer ela melhor, afinal, para mim era só a Irmã do meu melhor amigo, mas por medo nunca tentei.
Talvez um dia eu converse com ele sobre isso e quem sabe eu não possa estar livre pra me libertar dessa coisa tão boba e poder finalmente fazer algo que eu desejo há tanto tempo, ficar com a irmã do meu melhor amigo.
Uatarreul.
Torço por você
ResponderExcluirVai em frente!
ResponderExcluirEspero que um dia você busque coragem no fundo da alma e vá com tudo.
ResponderExcluirespero que algum dia você consiga provar de seu desejo
ResponderExcluirTalvez, um outro desejo seja libertar esse desejo. Contar para ele pode ajudar a fortalecer essa amizade.
ResponderExcluir