sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Os amantes



      Eu te amo intensamente, sua companhia deixa as coisas leves, foi a primeira que me fez ver um namoro não só  como uma brincadeira,  me fez querer ter um futuro com alguém. Nunca faria algo para te machucar, não almejo ser a razão das suas lágrimas de tristeza e jamais quebraria nosso acordo monogâmico.
    Pois, para você a não monogamia é a pior morte embora, existam formas mais dolorosas de morrer numa relação, eu sei porquê já morri em outras, e as vezes, no tom da sua fala, no seu egoísmo, no seu jeito eletista de ser, você me faz morrer um pouco. Todavia, minha fé em você, de que só estamos numa fase ruim, faz com eu fique.
       E de repente, no meio do nosso desencontro, ela surgi, com sua leveza, seu jeito divertido e com sua beleza. Eu a quero tanto, as vezes penso, se só  a quero para poder ter aquela sensação de início de relacionamento, de coisas, leves, de conhecer aos poucos a pessoa. No entanto, quando vejo ela, sinto que não quero outro amor, que traga afeto, nem flores, nem momentos felizes juntos, quando  vejo ela sinto apenas o desejo de prazer sem compromisso.
    Quero que ela me ensine o significado de prazer dela, para poder sentir seu corpo derretendo em minha boca, ter os seus dedos puxando forte meus cabelos,  minha cabeça sendo presa por suas pernas, sentir seu corpo se contorcer, enquanto vejo o extremo do prazer no branco dos seus olhos. Sua pele colada a minha como velcro, ser queimado pelo seu calor , conhecer a sua silhueta com a ponta da minha língua. Quero ter chamar pelos nomes mais vulgares. Quero que chame pelo nome com gemidos Quero explodir de êxtase no corpo. Quero satisfazer todos os meus desejos não quero  o compromisso, a responsabilidade, apenas satisfação. Mas isso não é o suficiente para abandonar a minha relação. 

-Sandman 

2 comentários:

  1. Mais uma da série: quem nunca? Amar alguém não é uma função mecânica que acionamos em nós e não interrompe nossos desejos, nem mesmo o surgimento de novos amores. A sociedade é monogâmica, o amor e o desejo não. Não sei se o seu desejo é/será correspondido, mas te sugiro, de qualquer forma, repensar o formato monogâmico porque os desejos não pararão de aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Estrela Maria, desejo não é algo monogâmico. Na minha opinião existem desejos que não conseguimos controlar...

    ResponderExcluir