sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O desejo reprimido mas não esquecido


A palavra "desejo" em seu significado mais simples significa querer ou aspirar algo (ou alguém). Todos nós desejamos alguma coisa. E todos nós desejamos alguma coisa que não podemos ter,ou melhor,que não podemos sentir.

O ano é 2018, e lá estava eu no auge da minha juventude com muitos desejos e curiosidades. E lá esteve ele,no auge da sua vida profissional com muitas aspirações e experiências. Experiências as quais eu ainda não tinha, mas desejava ter.
Acho que o fato dele parecer ter vivido muitas coisas e saber falar sobre diversos assuntos,era o que mais me impressionava. Poderia passar horas ouvindo ele relatar sobre as festas que ia quando tinha minha idade,e seus passatempos favoritos da época.Meus amigos até estranhavam o porque de eu gostar tanto de conversar com um cara que poderia facilmente ser meu pai. Mas eu nunca tinha visto ou sentindo maldade na nossa relação. Até que em um certo dia,nossas mãos se tocaram de um jeito estranho. Eu arrepiei.
Estranhei a sensação pois nossas mãos já tinham se tocado em outro momento,e nada tinha acontecido. Ou melhor,eu não tinha sentido nada.Entao,a partir desse dia, minha vontade de vê-lo,de ouvi-lo, e de sentir sua mao na minha,aumentou. Porém eu sabia que queria sentir mais que isso,mas também tinha noção de que eu nao podia. 

Ele tinha uma família e uma idade bem superior a minha. Todos achariam errado e até ele acharia errado. Mas será que eu também acharia errado?Eu achava. 
Mas isso não diminuiu em nada minha vontade de ter ele. Ficava ansiosa para os nossos encontros semanais,e enquanto escutava ele explicar sobre diversos assuntos, a minha mente só conseguia pensar nos nossos corpos se encontrando fora dali, e em outro contexto.  Perdia horas fantasiando nossos encontros, imaginando qual seria a sensação de ter ele,de ser vista por ele. 
Porém eu sabia que nossos corpos só podiam se encontrar na minha mente. E essa barreira foi me enlouquecendo com o tempo. Por que seria tão errado? Por que ele não poderia me ver com outros olhos? Por quê?
Muitos questionamentos que me atormentaram durante um tempo, até o dia em que eu simplesmente comecei a negar essa vontade. Eu o desejava,mas era um desejo que tinha que ser reprimido,e foi o que aconteceu. 

Se eu ainda sinto algo? Devo sentir, afinal desejos só deixam de ser desejos quando são realizados. 

Por Lou Clark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário