sexta-feira, 23 de setembro de 2022

 Um dia após o outro 


Um dia após o outro eu me vejo do mesmo jeito, não melhoro e não pioro, tudo exatamente igual, não acho ruim até porque nesse momento já não estou mais confiante de nada, só sigo o tratamento no automático e rezo para que dê em alguma coisa. Vivo no hospital, não vejo meus amigos, nem minha família, até porque só minha mãe se dispôs a me visitar. Desde que fui internado pela primeira vez, meus amigos se afastaram e meu pai que já não era presente, se foi de vez, acho que não tem muito o que fazer, minha vida se resume a isso, ficar num quarto escrevendo, sozinho. As escolhas moldam seu destino, fiz as erradas e me coloquei nessa situação, lido com as consequências delas todos os dias e isso tudo é demais para mim.

Ass: Rotten Tomatoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário