sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Mais bela das canções

 Meu maior desejo é sair lá. Não morar mais com ela ou ele, estar completamente sozinho, na minha casa. Não vê-los todos os dias, sem convívio, sem barulho, sem drama e sem eles. 


   E agora estou aqui neste avião, com muitas pessoas, mas não tem convívio, não tem barulho, não tem drama e principalmente não tem eles. Não é como se eu odiasse tudo neles, ou adiasse eles em sua essência. 

  Mas agora estou em busca do meu lugar, onde eu possa me encaixar e ser quem sou, já que lá muitas vezes sou anulada por aquelas vozes, a correria. Eu realmente queria me encontrar, me ver sem a sensura ou a obrigação de agradá-los.
 
  Já fui na minha nova casa, um lugar que posso chamar de lar. É tão linda, com varanda e uma vista, tem espaço pra mim, sei que vou poder me expressar.

  Colocar os meus pés naquele lugar foi como tocar a liberdade, ouvir minha voz ecoando nos corredores, soou como a mais bela das canções, e essa eu quero ouvir todos os dias. Já me imagino vivendo e sendo feliz naquele lugar.
  
  Ninguém vai reclamar da minha maneira de comer, não vão acender a luz enquanto durmo, parece o lugar perfeito. Talvez um dia eu sinta falta deles.

Por Carol

2 comentários:

  1. morar longe é ótimo, tenho certeza que vai se encontrar, e poder ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com esse seu desejo, Carol! É transformador ter um espaço só nosso onde temos privacidade, aconchego e liberdade para expressar livremente nossa essência! Torço para que você satisfaça esse desejo (que considero elementar) o mais breve possível - e eu também.

    ResponderExcluir