sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Meu desejo

 Acho que se fosse pensar em um desejo atual reprimido iria ficar muito tempo sem conseguir escrever nada, porém se fosse escolher algo que pudesse fazer, minha maior vontade que não posso realizar, com toda certeza seria largar a faculdade e simplesmente viver viajando, bebendo muito e usando algumas drogas. Me imagino fumando maconha, tomando um doce e só viajando em um ônibus, van ou até em uma kombi, acho que o último seria o mais legal. Sair pelo Brasil a fora, ir para Bahia, conhecer alguns outros estados avulsos, tipo Tocantins, Amazonas, sair sem rumo mesmo, só fazendo nada, não me preocupando com nada, só ficando maluco mesmo. Me envolver com várias pessoas diferentes, sem nenhum compromisso, só vivendo um dia de cada vez. Acho que esse seria meu desejo atual e sei que não tem como realizá-lo, até porque tenho ciência de que preciso fazer algo que me sustente no futuro. Mas se soubesse que fosse morrer, ou se ganhasse por algum motivo dinheiro para realizar essa minha vontade, não pensaria duas vezes. 

Um comentário: