sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Stars shining bright above you



Sim, tenho desejos reprimidos. Não por mim. Se não fossem as amarras sociais as quais temos que conviver todo tempo, eles já teriam sido externalizados | Por mim, até realizados. Um específico me incomoda porque sei que as chances de acontecer simplesmente não existem. ⚔ Gosto de acreditar que, pelo menos, não tão cedo. 

Vejo essa pessoa quase todos os dias, trocamos olhares, palavras, nada muito além disso. No início não era nada, apenas olhava e queria. E, se queria mesmo, era uma vez no máximo. Conforme o tempo foi passando, eu fui reparando mais, admirando mais e comecei a desejar. Foi aí que me vi em um caminho sem volta.

Um dia desses me peguei olhando para o seu pescoço e imaginei como seria se o mundo parasse e só sobrassem nós dois ali. Mas na minha cabeça ele parava no momento em que eu mordia bem no ponto o qual olhava. Na curva entre o pescoço e o ombro. Segurava sua cintura com uma mão. Com a outra pressionava sua garganta, fazendo perder o ar por alguns segundos. As duas mãos desciam e levantavam a sua blusa. Seu rosto virava. Nos beijávamos. Quando as mãos desceram de novo e desabotoaram sua calça, me chamam. Volto à realidade. 


Quem me dera!

Dias passaram e esses pensamentos vêm e vão. 


Não muito tempo depois vi essa mesma pessoa. Deitada, recostada em uma parede. Com as pernas dobradas de forma que eu poderia facilmente subir por entre suas coxas. De longe eu via seus lábios húmidos e me perguntei como seria prová-los. E de novo, os pensamentos voltam. Me vi ali, segurando suas pernas e as puxando em minha direção bem devagar. Deitei meu corpo sobre o seu e senti seus lábios. E desci. Beijei seu pescoço. Tirei sua blusa. E desci. Beijei seu peito, sua barriga. Desabotoei ㇐mais uma vez㇐ sua calça, abri o fecho e a puxei para baixo. E desci. E te beijei mais e mais. Desta vez, quando achei que não iam me interromper, 


você me olha. E sorri.



Vincenzo Carlo DellaVoce Rizzo Mancini.


6 comentários:

  1. Quem nunca, né, Vince? Eu aaamo! E gosto assim, da fantasia bem detalhada. Até me animei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e como esse sorriso deve ter mexido com você! Fiquei com borboletas no estômago só de ler.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com vergonha lendo... hahaha adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a riqueza de detalhes!! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, principalmente pela quantidade de detalhes

    ResponderExcluir