sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Enganação


Me vejo preso num autoengano eterno, onde tudo que eu penso e falo é sempre uma meia verdade.
Eu não me sinto eu mesmo, não me vejo completo, a imagem que eu vejo no espelho não sou eu.
Diante de tudo isso eu me pergunto quando isso acaba, queria muito poder ter tal resposta. Todos os dias quando acordo eu sinto o mesmo "Hoje vai ser diferente, eu vou conseguir". Mas definitivamente isso não acontece.
Quero ser eu mesmo, e meu maior medo e nunca conseguir concretizar isso. 
Eu me visto, torço, exerço fé, estudo e vivo segundo minhas escolhas, mas nunca seguindo um livre arbítrio real.
Torço para que ninguém mais se sinta assim, é quase uma tortura.
Mas falta pouco pra isso acabar, eu vou me mudar. E quando eu falo me mudar não digo de casa, digo de uma coisa quase espiritual. 
Essa mudança é iminente e muito esperada.
Resta só saber se vai dobrar algo do verdadeiro Eu até lá. 

Vincent VanCoco

2 comentários:

  1. Realmente espero, que um dia você possa falar o que você pensa e expressar seus princípios acerca os diferentes princípios e esferas, principalmente, se eles nn quiserem matar ninguém ne 👀👀.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga se libertar e ser apenas você

    ResponderExcluir