sexta-feira, 23 de setembro de 2022

 Cresci sufocado, pressionado e sem ao menos perceber quem era você. Me culpei pelo que você acreditava ser um erro, e adivinha não é um erro pra mim.

    Essas expectativas, dizer que eu preciso ser o melhor e mentir que sou não é pro meu bem, é pro seu ego. Você tirou tudo de mim e exclamou que foi você quem deu. Você não me deu, eu vivi minha própria vida, lutei pelas minhas conquistas, nós não chegamos juntos. 
     Só dividimos traumas que você pôs sobre mim. Desculpa, mas não somos uma família e muito menos um só. 
     Eu pensei que eu fosse um narcisista egocêntrico e agora sei que não sou, você diz que mudei "você era melhor quando criança, mais feliz, mais simpático", eu era só uma criança e não sabia o que estava acontecendo e agora eu cresci e entendo. Dói dizer, mas minha vida é mais difícil por estar com você.


Escrito por Carol

Um comentário:

  1. Carol, espero que sua vida fique mais fácil quando esse alguém não estiver por perto. Expectativas em cima da gente são desgastantes demais :(

    ResponderExcluir