sexta-feira, 23 de setembro de 2022

ELE

 

Ele me persegue o dia inteiro, em casa,na rua,no meu trabalho e até mesmo na hora do banho. Eu não aguento mais.
Fico pensando o dia todo no que posso fazer pra ele parar de me seguir,mas em meio ao caos que é minha mente não encontro nada. 
Mas por um outro lado também penso que as vezes posso simplesmente ignorá-lo,sabe? Fingir que ele não está ali,que eu não o vi ou que ele não me viu. Mas não consigo.
É inevitável.
Fico horas e horas me afogando nos meus pensamentos tentando entender quando e porquê ele se tornou o meu maior inimigo, o que ele me fez de tão grave que simplesmente o fato de encará-lo me causa pânico. Devo ter medo do que ele tem a me dizer,ou do que tem a me mostrar.
Pois, de fato a sua transparência é algo incontestável.
Mas às vezes tenho a impressão de que ele também tem medo de olhar para mim.
Então será que eu sou a causadora de toda essa terrível situação? Ou será que há um terceiro sujeito nessa história?
Me recordo que na minha infância ele não parecia ser tão assustador e intimidador. Eu o encarava por horas. 
Porém, depois de um tempos nossos olhares não se cruzavam com tanta frequência,e quando eu me permitia olhá-lo era como um relance. Hoje em dia evito até mesmo os breves olhares. Mas como foi dito logo no início, é inevitável pois há espelhos em toda parte. 

Por Lou Clark.

5 comentários: