sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Até o fim


Sempre ao seu lado até o fim, a minha vida é você. Se há uma palavra que me descreve,  essa é Vasco. O Vasco me define. O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo. Alguns que não conhecem me perguntam por que te segui. É porque eu te amo! Eu levo a Cruz de malta no meu peito desde que eu nasci. E eu não paro e não vou parar. Na saúde ou na doença, nunca vou te abandonar. Meu amigo está doente e, há muitos anos só sabe sofrer. Por isso sempre estou aqui, passaremos da Série B. O meu desejo é vê-lo brilhar, a minha parte eu faço: nunca parar de apoiar. Sou vascaíno e o sentimento não pode parar! Em São Januário, estarei ao seu lado para te ver ganhar. E cantar outra vez vez, com os loucos da saída 3. O Vasco é minha alegria, daqui para a eternidade.

    

                                                                                                               Por Junin Mars.

2 comentários: