sexta-feira, 30 de setembro de 2022

 Quero me libertar.


 Esse é um desejo que eu não escondo na minha vida pessoal e entre amigos, mas na vida familiar é um assunto delicado. Sempre ouvi da minha família que se eu fosse quem eu verdadeiramente sou, e expor para todos, eu seria expulsa de casa e eles perderiam contato comigo. Ficaria sem nada. E eles falavam isso da forma mais horrível possível.
 O que eu realmente quero é andar com ela, abraçar ela e dizer que "eu te amo" livremente em minha casa pra ela, sem medo. Quero ter a escolha de amar e viver sem temer perder outras pessoas que eu gosto. Parece simples para muitos que olham de fora, mas para quem vive é um peso enorme de escolhas.
 E se eu pudesse escolher, eu oficialmente me declararia, sairia de casa nesse momento só para ter minha libertação, perderia o contato com eles (Se eu não estivesse hesitante sobre como seria meu futuro). Não importa se alguém estivesse nas minhas aventuras, eu viveria todas elas sozinhas apenas para não ter que me esconder e fingir todos os dias. Bem provável que eu sairia xingando todo mundo dessa família, que me ofendeu por anos só pela minha sexualidade, como se eu os machucasse de alguma forma só por isso.
 Meu desejo é não me esconder.

- Jo March.

2 comentários:

  1. Imagino como deve ser difícil não ser aceita por ser apenas você. Espero que você se liberte logo.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que era para ser tão simples! Espero que tudo dê certo para você. Muito boa a crônica

    ResponderExcluir