quinta-feira, 17 de junho de 2021

De Um Dia Pro Outro


Eu não sei o exato momento em que eu passei a não ser o suficiente para

você. Talvez tenha sido no dia em que a gente brigou por ciúmes (da minha

parte, claro) ou na conversa durante a madrugada em que descobrimos que eu

prefiro Friends e você How I Met Your Mother, ou, quem sabe, tenha sido

quando eu preferi ficar em casa pra ver o jogo do meu time ao invés de ir pra

sua resenha.


O que eu, de fato, sei é que um dia eu era tudo para você, só existia eu e mais

ninguém, eu era a única parte boa da quarentena (suas palavras, não minhas).

Mas no dia seguinte, esses sentimentos já não existiam mais, você disse que

não estava pronto para ter um relacionamento, que a gente estava indo muito

rápido. Isso foi de um dia pro outro.


Como alguém muda seus sentimentos em uma noite? Depois de tudo que a

gente viveu, como você tem a coragem de fazer isso comigo?


Mas tudo bem, chorei um pouco e uma semana depois já estava bem. Pelo

menos era isso que eu queria que todos acreditassem. Porque a verdade é

bem pior. A verdade é que até hoje penso em você, lembro dos nossos beijos

escondidos quando passo em frente ao seu prédio, escuto sempre aquela

música que você me indicou e ainda assisto sua série preferida.


Todos os meus amigos pensam que já te superei, que nem me importo mais

com você, afinal, você já está até namorando. Mas é tudo mentira. Não te

superei porque não entendo o que aconteceu com a gente. O meu palpite é

que você já não me queria a algum tempo e, simplesmente, ficou empurrando

com a barriga esse relacionamento fadado ao fracasso. Mas o motivo desse

desinteresse repentino, acho que nunca irei saber.


Posso até postar fotos no Instagram me divertindo, bebendo; posso até ficar

com outras pessoas e me esquecer de você por alguns minutos. Mas se você

quiser tentar de novo, eu volto correndo e esqueço tudo; volto a ser sua de um

dia pro outro.


Estagiária do Profeta Diário

8 comentários:

  1. eu achei o seu texto tão lindo, só que é meio estranho dizer isso porque "lindo" não é exatamente a palavra, mas ele toca o coração e deixa ele meio perturbado, então acho que lindo se encaixa se eu penso assim. enfim, perfeito ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi, Estagiária! Adorei sua escrita e senti muita sinceridade nas palavras. Tenha certeza que novos amores chegarão, novas decepções e depois novos recomeços. É assim mesmo. E que bom que sempre temos a chance de tentar novamente. Não desacredite! Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Estagiária, Dica para seguir em frente: se enfia em trabalho ai no Profeta Diário e quando você ver vai ter tanto trabalho passando na sua cabeça que seu coração nem vai ter espaço para mandar sinais para o cérebro desse sentimento recalcado. Por que você não vai investigar se há algum tenebroso fugitivo de Askaban? Deve dar uma boa capa! Quando seu ex te ver estampando a capa de uma publicação vai pirar e você vai estar como? Plenãããã. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que me emocionei lendo o seu texto, Estagiária. Torço para que você encontre alguém que te transborde e que você seja completa consigo mesma.

    ResponderExcluir
  5. Seu texto representa muitos relacionamentos, te desejo sorte e que vc encontre alguém que te valorize muito, parabéns pelo texto e sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o seu texto, o jeito leve que você escreveu, mas ao mesmo tempo com tanta carga emocional. Te desejo muita força pra passar por isso e também que você encontre alguém que ame cada detalhe seu, mesmo as diferenças.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Estagiária. Seu texto me lembrou de uma situação com um amigo que está passando pela mesma coisa. Coincidentemente, a frase que ele disse é a mesma do título, o que é algo meio louco... enfim, é difícil lidar com esse sentimento, então vou falar a mesma coisa que eu disse para ele: bota tudo para fora! Mesmo que por texto, falando com alguém, qualquer coisa. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  8. Estagiária, amei a sua escrita! Foi muito fácil me sentir envolvida na situação e senti muita sinceridade nas suas palavras. Superar um amor que não deu certo é muito difícil, e saiba que você não precisa se fazer de forte o tempo todo depois de ter passado por isso. Desabafe! Se não com os seus amigos, ao longo de suas produções textuais. Isso vai trazer um pouco de calma e calor para o seu coração machucado. Mas tenha a certeza de que a vida continua e, no final, tudo vai dar certo! Um abraço!

    ResponderExcluir