quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Cara Fita Isolante


Cara Fita Isolante, quando vi que seria eu a escrever sobre você comecei a pensar em qual seria o significado por trás de seu pseudônimo. Passou pela minha cabeça que você seja uma pessoa que esteja sempre lidando com problemas e que seja sempre a pessoa a resolvê-los, que seja a pessoa a conter a eletricidade da vida. Posso estar viajando quanto a isso e totalmente enganada, mas mesmo que esse não seja o real significado, pelos seus textos digo que você é uma pessoa que já passou por muitas coisas. É alguém muito forte, tenho certeza disso, apesar de acreditar que seja forte assim pois a vida não te deu outra opção.


Você é também uma pessoa bem inteligente, com um senso crítico bastante aguçado e eu acho isso admirável. Também te acho um(a) excelente escritor(a), gosto de como você escolhe as palavras de suas crônicas com maestria e acidez. Eu adoraria sentar para conversar com você.


Talvez seja uma pessoa de poucas palavras, uma vez que, com exceção da primeira, suas crônicas são bem curtinhas, mas não menos expressivas, pois como disse, você escolhe bem as palavras.


Com todas essas suposições que fiz nos outros parágrafos, suponho que você seja também uma pessoa cheia de determinação. Sinto que você irá longe no caminho que escolher trilhar e torço por isso. 


Esse tema foi realmente bem difícil, adoraria escrever mais porém não sei mais o que dizer. Acho que é isso, aguardarei sua resposta para saber no que errei.


Fita Isolante, espero que você siga em frente, sempre. 


Rainha do Caos

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu ponto de vista, eu normalmente opino com bastante sinceridade sobre o que observo e tenho conhecimento, normalmente sobre o que não estudo prefiro o silêncio. Você descreveu tudo verdadeiramente, desde a eletricidade com muitas tarefas para fazer na vida até a questão de experiências. Gratidão! Quero te abraçar um dia em forma de agradecimento pelas belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Você nunca erra nas suas crônicas, rainha do caos. Parabéns, mais uma vez. Vi pelo comentário do(a) fita isolante que ele também gostou e concordou com o que você escreveu, isso quer dizer que você soube o que fazer e fez lindamente.

    ResponderExcluir
  3. Parece que você acertou em muitas coisas, já que a/o Fita Isolante concordou com você! Você fez a descrição dele/dela de forma muito carinhosa, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler as descrições de cada persona! É tão especial ver como cada um enxerga as outras personas do blog... Como sempre, amo seus textos Rainha do Caos! Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto mto de ler os perfis que fazemos uns dos outros, é um constante aprendizado. Gostei muito!!! <3

    ResponderExcluir