Ela parece ser mais forte do que imagina e talvez nem saiba disso. Muito porque ela tem uma visão romântica do mundo resistente a qualquer pessimismo. Se apaixona, quebra a cara e tenta de novo. E escreve sobre isso com a facilidade de só quem entende a importância de amar sem medo e sem controle sabe. Ela não tem medo. Fala o que pensa e é inteligente o suficiente pra defender seus argumentos, entende a preciosidade de um governo SEM BOLSONARO e defende isso com muita clareza e solidez. Possui um senso crítico que até os faros mais fracos são capazes de farejar. Ingrid gosta de ler, porque tem a habilidade da escrita, deve ter empatia pelos outros e deve saber compreender, assim como talvez não seja tão compreendida como gostaria que fosse, pela família, pelos amores e por si mesma. Se você não se entende, por aqui eu te explico.
É corajosa pra optar por suas próprias escolhas, escolheu jornalismo á medicina (espero que essa escolha esteja valendo a pena e fazendo sentido, mas se não fizer, vai ter altruísmo o suficiente pra encarar isso, e tentar de novo quantas vezes forem precisas). Eu te vejo assim e chamaria de destemida.
Espero conhecê-la logo logo sem esses codinomes e telas, Ingrid Novaes.
Helena Belmonte
você escolheu belas palavras, tenho certeza de que a Ingrid gostou muito da sua crônica pois eu gostei
ResponderExcluirQue crônica ousada, Helena! Lindo demais, certamente a Ingrid vai se indentificar e gostar muito de tudo que você escreveu.
ResponderExcluirPrimeiro, começo me desculpando por não ter respondido antes. É que eu não conseguia comentar pelo meu celular, mas que bom que tive a oportunidade de te responder em crônica também!
ResponderExcluirSeu texto me emocionou muito, me surpreendi com o quão bem você conseguiu me enxergar e me descrever, ainda que eu me ache tão confusa! E foi através das minhas palavras escritas, que eu sempre usei para me expressar mas guardo para mim; que bom que é possível compreendê-las. Com certeza, voltarei a ler esse texto muitas vezes mais, ele me fez muito bem! Obrigada, de verdade, Helena! Espero muito que nos conheçamos sem os pseudônimos e que eu possa e consiga te apresentar essa versão de mim que vc escreveu!
Texto incrível,Helena! Você fez um ótimo trabalho e parece que acertou em tudo. Suas palavras foram muito carinhosas, seu texto parece um abraço. <3
ResponderExcluirAcho que você realmente conseguiu enxergar a Ingrid! Belo texto Helenaaa <33
ResponderExcluirMuito lindo seu texto, Helena! <3
ResponderExcluir