De cara fiquei muito feliz que você conseguiu entender a referência do meu pseudônimo, e me alegrei ainda mais quando também se revelou como uma grande fã da Taylor Swift. Tenho uma teoria de que todos os ‘Swifties’ tem uma facilidade maior em expressar seus sentimentos, e seus textos extremamente emotivos e tocantes só comprovam meu achado. Ao ler o resto do perfil que escreveu baseado em mim fiquei extremamente emocionado e surpreso, pois consegui definir muitos aspectos meus por meio de alguns caracteres. Sensível, defensor e observador são adjetivos que de fato coincidem com o que penso de mim, e foi surpreendente ver essas características nos seus textos também.
Finalmente, quero que saiba que suas palavras foram extremamente importantes para mim e as levarei no meu coração e espero ter te descrito de uma forma pelo menos minimamente verossímil. Obrigado pelo carinho :)
The best people in life are free
Nils Sjöberg
sua crônica me deixou bem sorridente, muito lindinha! tô achando muito legal como a loirinha tá unindo a galera, a Taylor faz tudo. belo texto!
ResponderExcluirTaylor Swift sempre mostrando que faz tudo todos os dias, impressionante. Muito legal ver o carinho entre vocês <3
ResponderExcluirQue texto mais lindo!! Eu que agradeço por todas as palavras de carinho da sua crônica, Nils! Me emocionei de verdade! Você me descreveu tão bem... e fiquei extremamente feliz ao saber que consegui te descrever como você realmente é! Pós pandemia, partiu carreata pro show da loirinha que une todo mundo? hahah Beijão! <3
ResponderExcluirSua crônica ficou muito fofa! Muito bacana ver como a música pode conectar as pessoas, adorei seu texto! Obs: Amei que você colocou um trechinho de "New romantics" ali, essa música é tudooo!
ResponderExcluirVocê expressa bem a sua alegria na sua crônica. Alegria essa de partilhar o mesmo Fandom com a autora do seu perfil. Achei bem bacana, também!
ResponderExcluirEsse exercício foi muito esclarecedor, acho incrível como tivemos cuidado para com o outro e a gentileza e o cuidado em escutar e farejar as qualidades e defeitos de quem nos propusemos a descrever. Com você não foi diferente, linda a tua crônica resposta!
ResponderExcluirLinda e gentil crônica! Amei :)
ResponderExcluirXoxo