quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Resposta a uma célebre guerreira

Quando abri o blog e me deparei com meu pseudônimo em um dos títulos da crônica fui correndo para ver, estava muito ansioso para que alguém escrevesse sobre esta minha persona que diz muito sobre quem eu sou. A autora era Luísa, alguém que não havia tido contato antes, apenas havia lido seus lindos textos.

De cara fiquei muito feliz que você conseguiu entender a referência do meu pseudônimo, e me alegrei ainda mais quando também se revelou como uma grande fã da Taylor Swift. Tenho uma teoria de que todos os ‘Swifties’ tem uma facilidade maior em expressar seus sentimentos, e seus textos extremamente emotivos e tocantes só comprovam meu achado. Ao ler o resto do perfil que escreveu baseado em mim fiquei extremamente emocionado e surpreso, pois consegui definir muitos aspectos meus por meio de alguns caracteres. Sensível, defensor e observador são adjetivos que de fato coincidem com o que penso de mim, e foi surpreendente ver essas características nos seus textos também. 

Finalmente, quero que saiba que suas palavras foram extremamente importantes para mim e as levarei no meu coração e espero ter te descrito de uma forma pelo menos minimamente verossímil. Obrigado pelo carinho :) 


The best people in life are free


Nils Sjöberg

7 comentários:

  1. sua crônica me deixou bem sorridente, muito lindinha! tô achando muito legal como a loirinha tá unindo a galera, a Taylor faz tudo. belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Taylor Swift sempre mostrando que faz tudo todos os dias, impressionante. Muito legal ver o carinho entre vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo!! Eu que agradeço por todas as palavras de carinho da sua crônica, Nils! Me emocionei de verdade! Você me descreveu tão bem... e fiquei extremamente feliz ao saber que consegui te descrever como você realmente é! Pós pandemia, partiu carreata pro show da loirinha que une todo mundo? hahah Beijão! <3

    ResponderExcluir
  4. Sua crônica ficou muito fofa! Muito bacana ver como a música pode conectar as pessoas, adorei seu texto! Obs: Amei que você colocou um trechinho de "New romantics" ali, essa música é tudooo!

    ResponderExcluir
  5. Você expressa bem a sua alegria na sua crônica. Alegria essa de partilhar o mesmo Fandom com a autora do seu perfil. Achei bem bacana, também!

    ResponderExcluir
  6. Esse exercício foi muito esclarecedor, acho incrível como tivemos cuidado para com o outro e a gentileza e o cuidado em escutar e farejar as qualidades e defeitos de quem nos propusemos a descrever. Com você não foi diferente, linda a tua crônica resposta!

    ResponderExcluir