quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto!

 Se nunca houve justiça no país, podemos falar que a injustiça conhecemos bem. A injustiça de viver à margem do meio social, de não ter aonde morar, saneamento básico, comida e ter um estudo impacta negativamente na vida de muitos cidadãos, e o resultado disso tudo nós sabemos qual é, infelizmente. Mas são essas pessoas as culpadas? Não, não são eles. E também não são eles os privilegiados, e principalmente não são eles que tem foro privilegiado. E o motivo é que para vc ter esse direito, vc precisa ser filho do presidente. O Flávio cometeu crimes, os quais existem provas, assim como seu pai, seus irmãos e todo o governo Bolsonaro. Mas é sempre assim: ele vai cair; eles vão ser presos! Temos provas!!; e o que cai é a nossa educação, o número de pessoas que tem comida na mesa, o número de pessoas com teto e presa é a mãe que "rouba" um saco de arroz para dar os filhos ao menos uma refeição por dia. 


Cansa, cansa muito ver esses acontecimentos, coisas que não deveriam ser aceitas nem em pensamento, todo dia eles cometem um crime e não são condenados, não são políticos, não são pessoas de bem, são bandidos.


Medusa, eu

8 comentários:

  1. O título fez referência a cbjr? Se sim eu amei, sério. Quanto ao seu texto, gostei de verdade. Eu tenho a linha de pensamento que esses caras realmente não vão cair, apenas se outro candidato for eleito como presidente ano que vem que as coisas vão melhorar, pelo menos é o que eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida. O título faz referência a cbjr sim, obrigada! Eu também parto pela mesma linha de raciocínio que vc. Triste demais.

    ResponderExcluir
  3. Olha, realmente eu tenho nojo dessa família! Como conseguem "passar pano" em tudo que os membros dessa faz?

    ResponderExcluir
  4. "Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto", amo Charlie Brown Jr, ótima crônica!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu título! Ninguém aguenta mais essa família Bolsonaro! Revoltante ver tudo o que fazem e ainda continuam no poder, enquanto Dilma sofreu um Golpe por muito menos. Texto muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, Medusa! Ninguém aguenta mais essa família!

    ResponderExcluir
  7. Seu título é perfeito! O texto também! 10/10 <3

    ResponderExcluir