Entre às oito e às dez, ela acorda. Seu nome? Não importa. Nem para você e nem para ela. Um mero nome não é importante para conhecê-la. Contudo, para isso, você tem que saber algumas coisas. Como, que ao acordar, ela penteia seus longos cabelos castanhos e escova os dentes. Logo em seguida, abre seu computador. Antes mesmo de tomar café, ela já está conectada, seja para responder seus amigos nas redes sociais, seja para ver algo pendente de alguma matéria antes de começar os estudos. Suas aulas começam às duas e terminam às oito. Antes das duas seu horário é reservado para os estudos e academia - quando dá tempo. Mas, depois das oito, seu horário é reservado para sua imaginação. Mergulhar nos quadrinhos que ela ama, ver os filmes e séries de super herói que a preenchem a alma. Ela estuda jornalismo, sim. Mas era não era sua primeira escolha. Ela queria mesmo era voar como o Superman, salvar pessoas como a Mulher-Maravilha, impedir que prédios desmoronem como o Homem de Ferro, ser amada como Shalla-Bal. Ela queria viver algo mágico, que não fosse tão metódico quanto o que ela aprendia em sala. Mas, antes, ela tinha que sair mais, conhecer mais pessoas, sair da imaginação, porém o momento não a ajudava. Não está seguro o suficiente ainda para que ela bote o seu mais difícil plano em prática: fazer amigos na faculdade, sair e conhecer os campus; pequenos passos que faltam antes de poder pensar em ser Super...
Sininho no país das maravilhas
cara, eu simplesmente amo seus textos, Sininho, de verdade.
ResponderExcluir<33
ExcluirSeu texto está muito bom, Sininho! Adorei! Acredito que a Shalla-Bal deve ter amado também.
ResponderExcluirSininho, sua maneira de escrever sobre ela foi muito tocante e consegui imaginar ela acordando e vivendo o dia dela, ficou muito bom! Parabéns!
ResponderExcluirSininho!!! Eu já tinha lido e não consegui parar pra comentar. Muito obrigada por esse texto tão lindo, acertou tudinho! Parece que me conhece desde sempre.
ResponderExcluir<33
ExcluirAmo a forma que descreveu a pessoa. VocÊs são muito gentis
ResponderExcluirAmo seus textos Sininho!! Arrasou!
ResponderExcluirQue texto incrível, Sininho!
ResponderExcluir