quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Para Medusa,com amor

Cara Medusa,não sei se conseguirei expressar por meio do meu texto o tanto de sentimentos e reflexões que você me proporcionou por meio dos seus.Pelos seus textos posso perceber que você é uma pessoa muito forte, verdadeira, que sabe se posicionar e defender seus valores.Mesmo que eu não a conheça, saiba que você é uma verdadeira inspiração e parece ser um ser humano muito incrível.Você consegue expor muito bem nas suas crônicas a realidade do país e mostrar que nem tudo é sempre um conto de fadas,por isso elas são tão marcantes.Pesquisei seu pseudônimo na internet e vi que em grego Medusa significa "guardiã" e "protetora" e não poderia achar significados mais coerentes.Aos meus olhos,você é uma grande protetora não só de suas ideias e convicções, mas também das pessoas que você ama.Te desejo tudo de melhor nesse mundo e espero que logo possamos nos conhecer!
                  Com amor, 
                              Mya Dawn Cullen

8 comentários:

  1. Mya, na minha opinião você fez um trabalho muito bom descrevendo a Medusa, então parabéns, já que escrever essa crônica não foi fácil.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua conclusão, Mya, também concordo com a sua descrição sobre a Medusa! Sua crônica ficou muito bem escrita.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mya! Amei sua crônica sobre quem "sou" e suas conclusões a partir da minha escrita. Muito obrigada pelas palavras, gostei muito também da maneira como você decidiu escrever esse texto. Desejo a você também tudo de bom e espero que futuramente possamos compartilhar muito mais sobre quem somos. Forte abraço s2.

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui também o meu agradecimento ao pessoal que está comentando, valeu galera!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, Mya! Que sensibilidade! Gosto demais da escrita das duas!!

    ResponderExcluir
  6. Seu texto é curto, porém diz tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no texto, gostei bastante do final quando usa o significado do nome! Concordo com tudo o que disse sobre a Medusa <3

    ResponderExcluir