quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Para Cecília Quintana

No meu primeiro texto, usei duas frases do seu texto. 
Me encantou a forma como se referia a tristeza:
"A tristeza nunca nos deixa, ela só se aquieta e espera o momento certo de dar as caras novamente."
E sobre o vazio e o fato de se perder de si mesmo:
"Quantas vezes me perdi de mim mesma? Quantas vezes me vi indiferente ao dia seguinte? Esse vazio, essa incapacidade de sentir."
Me identifiquei com, principalmente as duas frases. A forma como passa as idéias para o texto, tão levemente, mas tão real. A escrita que segue uma idéia e atinge a própria com uma excelência.
Cecilia, só tenho elogios a fazer sobre seus textos incríveis

Maktub

9 comentários:

  1. Oi Maktub! Que felicidade saber que os meus textos te inspiram de alguma forma. Têm sido terapêutico botar o que sinto aqui nesse blog, e que bom que tem alguém do lado daí que gosta do que escrevo. Muito obrigada pelas suas palavras! Ganhei meu dia!! <3333

    ResponderExcluir
  2. os textos da Cecília são realmente incríveis!

    ResponderExcluir
  3. A Cecília escreve bem demais e é de fato impactante ler os textos dela, dá para ver que vem do coração!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os textos da Cecília, Maktub!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, maktub, os textos dela são incríveis. O seu também foi, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Os textos da Cecilia são realmente incríveis. Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  7. Concordo demais, Maktub! Ler os textos da Cecília é sempre incrível, sentirei falta!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, Maktub, os textos da Cecília são incríveis demais!

    ResponderExcluir
  9. Maktub todos temos só elogios para maravilhosa Cecília, amei sua crônica!
    Xoxo

    ResponderExcluir