quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Para a protagonista da própria vida

Seria fácil começar dizendo que não te conheço e não poderia defini-la sem ao menos saber quem é. 
De fato, não te conheço, mas enquanto lia a sua crônica dessa semana pensei "ela está descrevendo a si mesma". 
 Helena, acho que você é mais forte do que acredita ser, além de ser uma questionadora inabalável, que vive pensando no "e se... ?",você também é corajosa. Se abriu para nós no seu texto "O acontecimento" de forma que muitos não teriam coragem de fazer. 
Vejo em você muitos ideais, que luta fortemente para manter e defender. Vejo uma pessoa crítica, mas que guarda elas para si. 
Acredito que você seja uma pessoa inteligente e bondosa, que se importa com o que está acontecendo no mundo e como isso está afetando as pessoas. 

Você é muitas coisas , Helena, para não ser a protagonista de sua própria história. E o seu roteiro, tenho certeza, está ficando muito bonito. 

Copo Vazio

6 comentários:

  1. Não tenho o que dizer. Realmente não tenho, apenas agradeço pelas palavras incríveis e que explodiram em festejo no meu coração, agora eu to toda chorosa talvez a culpa seja um pouco sua!!! Obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. A Helena realmente parece ser uma pessoa bem forte, adorei a última frase do seu texto, me chamou bastante a atenção (mas não se preocupe, o texto inteirinho ficou muito bom).

    ResponderExcluir
  3. Fechou a crônica com chave de ouro! Adorei, mesmo. Também concordo que a Helena é uma pessoa mais forte do que imagina, tenho certeza que a sua crônica, Copo Vazio, deve tê-la feito reconhecer isso nem que seja um pouco!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu texto! Eu também a acho que o roteiro da vida dela está ficando lindo. Parabéns pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Helena é 100% a protagonista da própria vida! Amei seu texto!!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto, Copo Vazio! Também acho que o roteiro da vida da Helena está ficando muito bonito!

    ResponderExcluir