quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Pelos poderes de papai! Eu tenho a força!


Nessa terça-feira (30) ocorreram dois eventos importantes na política: a filiação do atual presidente ao PL e a votação que manteve o foro privilegiado de Flávio Bolsonaro.

Eu digo na política, pois não poderia me importar menos com o que a família rachadinha faz ou deixa de fazer, afinal, não sou figura de autoridade, muito menos juíza.

O que me preocupa e me importa é a tremenda cara de pau. Eles já nem escondem mais que estão a serviço de um idiota. 

O que me estressa é saber que eu vivo em um país que uma pessoa com diversas acusações mais que provadas está vivendo livremente, e outra é detida por xingar um presidente.

Falemos então sobre impunidade.

O que tem de tão diferente no filhinho de papai e na fisioterapeuta?

Por que o artigo 7º da constituição não atinge quem está sob as asas do presidente?

Será que a lei vale pra mim e não pra eles?

Acho que são questionamentos que não cabem a mim a resposta.

O que me cabe, já que estou protegida pelo pseudônimo, é mandar, sinceramente, o presidente para a puta que pariu. 


Copo Vazio

9 comentários:

  1. Achei o título criativo! Realmente o pseudônimo nos dá a liberdade de xingarmos quem quisermos, a revolta é muito grande! Não aguentamos mais essa família Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. muito bom o título do texto, achei super verossímil. compartilho do seu estresse, viu, é horrível viver em um país assim, e como você disse, eles nem tentam esconder as coisas que fazem. enfim, fazer o que né.

    ResponderExcluir
  3. O final fala por todos nós, com certeza! Chega a ser ridículo o quão na cara estão as inverdades e corrupções dessa família e nada é feito. Como pode isso? Enfim, sua crônica está ótima, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos questionamentos no texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Copo vazio!!!!!!!
    Amei sua crônica, amei sua sinceridade. Você disse o que muitas pessoas querem dizer, pontuou coisas importantes, como o artigo 7 da constituição... Infelizmente o Brasil não tem justiça.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o título! Ótimas críticas, já ficou mais do que claro que não somos todos iguais!

    ResponderExcluir
  7. "Por que o artigo 7º da constituição não atinge quem está sob as asas do presidente?", uma frase que resume toda a crônica, parabéns copo vazio!!

    ResponderExcluir
  8. Que título incríveeeel!kkkkkk Adorei o texto!!

    ResponderExcluir
  9. Bom demais, Copo Vazio! Mas a injustiça infelizmente reina no nosso país. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir