Fico imensamente feliz pelas palavras recebidas! Me emocionei demais lendo a sua crônica. Confesso que, a escolha para o pseudônimo foi (quase) de forma aleatória, quem sabe um dia eu te conte haha! A definição do nome, dada por você aqui, foi uma surpresa. Fiquei, realmente, lisonjeada pela forma que fui descrita por você, com toda a sensibilidade e gentileza, típicas da sua escrita.
Vejo em você uma pessoa muito gentil e leal. Como comentei na última crônica escrita, me identifiquei demais com você e com a sua maneira de ver o mundo. Ainda não sei quem é, se somos próximos ou se já trocamos algumas mensagens, porém, já te admiro muito. Sem dúvidas, pelo que vejo aqui, com certeza você é alguém de quem me aproximaria e faria amizade. Vejo na sua pessoa alguém sincero, que defende veementemente o que acredita, mas sem perder a calma e, claro, a gentileza. Tenho certeza que você é um ser incrível e, obviamente, um amigo de ouro para as pessoas que têm essa oportunidade. Concordo completamente com o trecho escolhido na crônica: It’s nice to have a friend.
Abraços,
Luísa Novelli
não é somente o Nils que é gentil, você também é e isso ficou bem claro na sua crônica. achei muito fofa!
ResponderExcluirMuito obrigada mesmo, Rainha do Caos! <3
ExcluirLuísa, sua escrita e o modo como escolheu falar sobre o nils ficou muito boa. Soube muito mais quem é nils através de você.
ResponderExcluirEla realmente bem gentil no seu perfil. Concordo com as suas palavras. Parabéns pelo seu texto! Ficou muito bem estruturado
ResponderExcluirMuito lindo o seu texto, Luísa! Você analisou o Nils muito bem!
ResponderExcluirVocê escreve de um jeitinho tão gentil Luísa! <3
ResponderExcluirQue interação lindaaa! Que texto lindo! Amei! <3
ResponderExcluirGentil e leal, Nils realmente transparece isso!
ResponderExcluir