quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Querido Nils Sjöberg

Olá novamente, querido Nils Sjöberg! Como vai?

 

   Fico imensamente feliz pelas palavras recebidas! Me emocionei demais lendo a sua crônica. Confesso que, a escolha para o pseudônimo foi (quase) de forma aleatória, quem sabe um dia eu te conte haha! A definição do nome, dada por você aqui, foi uma surpresa. Fiquei, realmente, lisonjeada pela forma que fui descrita por você, com toda a sensibilidade e gentileza, típicas da sua escrita.

  Vejo em você uma pessoa muito gentil e leal. Como comentei na última crônica escrita, me identifiquei demais com você e com a sua maneira de ver o mundo. Ainda não sei quem é, se somos próximos ou se já trocamos algumas mensagens, porém, já te admiro muito. Sem dúvidas, pelo que vejo aqui, com certeza você é alguém de quem me aproximaria e faria amizade. Vejo na sua pessoa alguém sincero, que defende veementemente o que acredita, mas sem perder a calma e, claro, a gentileza. Tenho certeza que você é um ser incrível e, obviamente, um amigo de ouro para as pessoas que têm essa oportunidade. Concordo completamente com o trecho escolhido na crônica: It’s nice to have a friend.

 

   Abraços,

              Luísa Novelli

8 comentários:

  1. não é somente o Nils que é gentil, você também é e isso ficou bem claro na sua crônica. achei muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Luísa, sua escrita e o modo como escolheu falar sobre o nils ficou muito boa. Soube muito mais quem é nils através de você.

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente bem gentil no seu perfil. Concordo com as suas palavras. Parabéns pelo seu texto! Ficou muito bem estruturado

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu texto, Luísa! Você analisou o Nils muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Você escreve de um jeitinho tão gentil Luísa! <3

    ResponderExcluir
  6. Que interação lindaaa! Que texto lindo! Amei! <3

    ResponderExcluir
  7. Gentil e leal, Nils realmente transparece isso!

    ResponderExcluir